Lactogal Recruta para o seu Programa de Estágios “dar o litro”


A Lactogal está a aceitar candidaturas para o seu programa de estágios. A empresa portuguesa procura jovens licenciados, mestrados ou pós-graduados que queiram “dar o litro” e fazer a diferença dentro da sua estrutura.

Com este programa, refere a Lactogal, os candidatos selecionados terão a “oportunidade de aprender com os melhores profissionais, integrando uma equipa de excelência, onde é dada a oportunidade de evoluir, no âmbito pessoal, profissional, intelectual e emocional”.

Veja também:
Segundo a multinacional, o estagiário será integrado numa das diferentes áreas de negócio, ajustada à sua formação e perfil pessoal. Os jovens irão assim “vivenciar o dia-a-dia da empresa, bem como experimentar os diferentes desafios de um contexto de trabalho em permanente dinamismo”.

Os interessados devem ter determinadas caraterísticas, como empenho, ambição, dinamismo, vontade de aprender, gosto pelo trabalho em equipa, maturidade emocional, flexibilidade, rigor e proatividade. Os estágios duram entre seis meses e um ano e serão realizados na zona do Grande Porto.


A Lactogal, através deste Programa de Estágios, recebe as candidaturas de forma constante. De acordo com as oportunidades que vão surgindo internamente, são despoletados os processos de recrutamento e seleção. Os interessados devem submeter a sua candidatura para darolitro@lactogal.pt.


Fonte da noticia: manda-te

Comentários