Sonae Turismo Recruta para Vários Hoteis

A Sonae Turismo foi constituída em 1994 e prossegue o desenvolvimento de negócios nas áreas de Resorts, Hotelaria e Health & Fitness.


Na área de Resorts, a grande referência da Sonae Turismo é o projecto de desenvolvimento turístico da Península de Tróia - o troiaresort, formalmente inaugurado em 8 de Setembro de 2008.

Veja também:

A Sonae Turismo detém a gestão de hotéis complementados com uma ampla oferta de serviços integrados nas áreas do lazer, saúde e bem-estar: 
  • O Porto Palácio Congress Hotel & SPA (PPH) é um hotel de 5 estrelas, com 251 quartos, localizado no Porto, especialmente vocacionado para os segmentos de turismo de negócios e de lazer.
  • O Aqualuz Lagos - Suite Hotel Apartamentos é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, localizada em Lagos, que oferece 163 apartamentos turístico.
  • O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, composto por 365 apartamentos com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre.
  • O conceito Solinca – Health & Fitness foi criado em 1995, com a inauguração da primeira unidade no Hotel Porto Palácio, tendo-se expandido a partir de 1997 com a abertura do segundo espaço no Centro Comercial Colombo.
Clica nesta ligação para mais informações.

Comentários