Programa de Estágios Dielmar


A Dielmar, líder portuguesa de moda masculina, anuncia a abertura de programa de estágios, com oportunidades de início de carreira nas áreas do design de moda, marketing, web design, gestão de produção industrial, recursos humanos, secretariado, logística, comercial, qualidade, manutenção e reparação.

Este programa de estágios pretende possibilitar uma primeira experiência no mundo profissional, promover o contacto dos estagiários com profissionais experientes nas diversas áreas, permitir assumir responsabilidades em novos projetos da marca. De acordo com informações divulgadas pela Dielmar, os estagiários poderão tornar-se elegíveis para outros programas de entrada na empresa.


A Dielmar é uma marca nacional, líder na confeção de vestuário masculino e direcionada para o segmento médio/alto. Fundada em 1965, passou de um pequeno negócio de alfaiataria a uma das maiores empregadoras do concelho de Castelo Branco, contando, atualmente, com cerca de 400 colaboradores. Para além das lojas espalhadas por todo o país, a Dielmar aposta numa forte estratégia de internacionalização, com presença marcada em 25 outros países.

Os interessados em integrar este programa de estágios podem submeter candidatura, anexando CV e carta de motivação, para o email estagios@dielmar.pt.


Fonte: empregopelomundo

Comentários