Jerónimo Martins Recruta para as áreas de Vendas e Marketing

A Jerónimo Martins, está atualmente à procura de profissionais para as áreas de vendas e de marketing.
As candidaturas estão a decorrer pelo Linkedin até 6 de Fevereiro.

A  
Jerónimo Martins quer contratar colaboradores para a função de chefes de vendas, cuja missão será de gerir, acompanhar, apoiar e desafiar a equipa de vendas com o objetivo de garantir a execução da estratégia definida pela companhia. 

Os interessados devem ter experiência mínima de cinco anos em funções similares, nomeadamente conhecimentos e experiência na distribuição alimentar/Canal Horeca, habilitações literárias a nível da licenciatura (preferencialmente) e carta de condução. Capacidade para atingir objetivos ambiciosos e para trabalhar sob pressão, assim como para liderar e gerir uma equipa também faz parte dos requisitos. Sabe mais no seguinte link.


A Jerónimo Martins procura também um especialista em marketing digital. Integrado no departamento de Marketing da Companhia Recheio, o candidato selecionado terá a responsabilidade de apoiar a área de Marketing Intelligence no desenvolvimento e gestão de conteúdos dos website corporativos e de dinamizar os canais digitais.

Formação superior em Marketing, Marketing Digital ou outra relevante para a função, experiência até dois anos em projetos de Marketing Digital, Gestão de Campanhas Online e Web Design, nomeadamente em agência digital, e onhecimentos de HTML, WordPress, Google Analytics e Adwords, Indesign, Photoshop e Microsoft Office são alguns dos requisitos. Candidata-te no seguinte link.


Fonte:manda-te

Comentários