O Que Deve Comprar no Mês de Setembro

Setembro marca o final do verão e o início do outono. Se é fã do calor, esta passagem pode-o deixar triste. Mas não desanime: nem tudo são más notícias. Neste mês de setembro pode aproveitar para comprar determinados produtos a bom preço.


Viagens:

Setembro é o melhor mês para comprar pacotes de viagem para o final do ano.
A antecedência é a chave da poupança em viagens pelo Natal e Ano Novo. Se pensa viajar para longe nas férias do Natal, este é o momento ideal para comprar as tão desejadas passagens de avião.


Roupa:

Os saldos de verão acabam a meio de setembro. Aproveite para comprar roupa para o inverno ou já para a próxima primavera.


Material de jardim:

Em setembro as grandes superfícies e os comerciantes em geral querem despachar o material de verão, apostando numa nova fornada de produtos, como o material escolar.

Assim, esta é a altura ideal para comprar artigos já para o próximo verão e primavera.
Entre outros, encontra a bom preço grelhadores, mobília de pátio, cortadores de relva, ferramentas de jardinagem e produtos de cozinha.

Produtos de verão:

Ainda nesta lógica, consegue comprar mais barato fatos de banho, toalhas de praia, material de piscina, guarda-sol, para-vento, brinquedos de praia, etc.


Bicicletas:

A chegada do mau tempo acaba com a febre das bicicletas e das emoções ao ar livre. Esta pode ser a melhor altura para comprar por exemplo uma bicicleta nova, com a descida geral da procura e dos preços.



Tecnologia:

Em setembro costumam sair novos modelos de tecnologias muito requisitadas, como o iPhone. Isto significa que os modelos anteriores baixam substancialmente de preço.

Mesmo que os novos modelos demorem a chegar a Portugal, pode sempre comprar online os modelos anteriores e ainda estar na vanguarda tecnológica por uns tempos.

Fonte:economias

Comentários