American Airlines está a Recrutar Fluentes em Português

Companhia de aviação norte-americana American Airlines procura candidatos fluentes em língua portuguesa e inglesa quer na oralidade quer na escrita e leitura.
As vagas — em número indeterminado — são a tempo inteiro.. Candidaturas abertas até 30 de Setembro

American Airlines procura pessoas com mais de 20 anos, com pelo menos o diploma do ensino secundário (ou equivalente) e com “uma imagem profissional”. A imagem também é um dos pontos de avaliação por parte da companhia, os candidatos não poderão ter piercings e tatuagens em zonas visíveis do corpo.


Não é requerida experiência na função. Os escolhidos têm direito a um programa de formação, com a duração oito semanas a meia, a acontecer em Dallas/FortWorth, no Texas. Ter passaporte válido e os vistos aplicáveis a trabalhar nos EUA são outros dos dos requisitos, bem como autorização para voar para e de todos os países servidos pela AA.

Os candidatos devem ainda estar dispostos a trabalhar em turnos com horários variáveis e a partir de qualquer uma das bases da empresa, em cidades norte-americanas como Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, Nova Iorque ou Washington D.C., entre outras.

As candidaturas podem ser efectuadas online, através da secção “Careers” do site da American Airlines. Não há, para já, informação sobre o salário oferecido pela companhia.

Siga a página do Tudo a Custo Zero Facebook bem como no Google+  e receba períodicamente ofertas de emprego.

Comentários