4 Sitios de Pesquisa de Emprego em Inglaterra

Trabalhar no Reino Unido é o sonho de muitos portugueses. A oportunidade de construir uma carreira internacional é incrível. Treinar o seu inglês, ter uma experiência de morar no exterior e buscar qualidade de vida. 




JÁ PENSOU EM EMIGRAR PARA INGLATERRA?


Muitos de nós temos conhecimento de inglês elevado e a Inglaterra é um país que vive uma situação económica de contraste com o resto da Europa. Continua a crescer e a ter oportunidades de emprego. Como tal a Inglaterra é cada vez mais uma oportunidade para quem por aqui não encontra trabalho.

COMO ENCONTRAR TRABALHO NA INGLATERRA?

Há imensos sites que disponibilizam vagas de emprego na Inglaterra, no entanto muitos são muito específicos e outros são demasiado complexos. Deixamos aqui uma lista dos 4 sites que sempre pesquisamos quando nos perguntam por vagas de emprego para a Inglaterra.
  1. http://www.jobsearch.co.uk/
  2. http://www.jobs.ac.uk/
  3. http://www.jobsite.co.uk/
  4. http://www.reed.co.uk/

NOTA IMPORTANTE PARA QUEM PROCURA EMPREGO NA INGLATERRA.

Se não tem um nível de inglês elevado, considere fazer um curso de inglês antes de emigrar para Inglaterra.

Os jovens nacionais já têm um nível de inglês muito elevado e se tentar entrar no mercado de trabalho de Inglaterra com níveis de Inglês baixos, vai ter mais dificuldade.

Poderá mesmo ser ultrapassado por conterrâneos seus, que apesar poderem ter menos experiência ou competência têm níveis de inglês mais elevados.

Comentários