+230 Ofertas de Emprego: Alerta Emprego

Já está no ar o novo portal Alerta Emprego, lançado por uma 'startup' portuguesa, que promete apostar em ofertas credíveis e de qualidade. Em apenas uma semana, o site já regista cerca de 100 empresas e mais de 230 ofertas de trabalho. 
 
A nova plataforma aposta num “grafismo simplificado e intuitivo” e um sistema de pesquisa muito eficiente. Outra vantagem para quem procura emprego, é que pode "enviar o seu currículo e a carta de apresentação, diretamente através do site, sem necessidade de abrir o seu email".

O portal tem ainda um sistema incorporado de organização de CVs e pode ser utilizado por múltiplos utilizadores que podem adicionar comentários aos perfis dos candidatos e colaborar entre si num sistema de rede. É também possível guardar empregos favoritos, candidatar-se através do Linkedin e acompanhar o histórico de candidaturas.
 
Neste momento, as ofertas são sobretudo para Portugal, sendo que a grande maioria surge na área da informática. No entanto, o Alerta Emprego pretende continuar a crescer angariando novas oportunidades tanto em Portugal como a nível internacional.

Clica AQUI para visitar o site do Alerta EmpregoAQUI para aceder à página do Facebook.

Comentários