86% de Deconto: 3 Sessões de Vacuoterapia aos Glúteos ou 3 Sessões Reafirmantes aos Seios

Um peito bonito e firme ou uns glúteos livres de gordurinhas é o sonho de todas as mulheres!A BeClinic tem para ti 3 Sessões de Tratamentos com 86% de deconto, onde poderás escolher o que mais se adequa às tuas necessidades!


A BeClinic lança para que possas devolver ao teu corpo a imagem com que tanto sonhas com as 3 Sessões de Vacuoterapia para os Glúteos com duração de 20 minutos por sessão, ou as 3 Sessões de Reafirmantes de Seios com a duração de 30 minutos cada sessão.

Através de um tratamento reafirmante com activos que ajudam a regular o sistema endócrino e hormonal, os seios ganham nova forma e tonacidade. Uma verdadeira acção de estimulação que ocorre ao nível circulatório na rede do micro-vasos tendo como efeito uma redinamização do metabolismo local. Verás um aumento de volume, maior firmeza e suspensão, pele mais suave.

Se os glúteos são a tua grande preocupação, então terá a Vacuoterapia como tua aliada. A Vacuoterapia é uma técnica utilizada em estética para diminuir a flacidez, celulite, gordura localizada e melhorar as características da pele envelhecida.


Clica AQUI para mais informações.

Comentários