Consultas Gratuitas Online de Nutrição

Há consultas gratuitas online de nutrição O objetivo é ajudar os portugueses a não engordarem durante este período de maior sedentarismo.

 
Nos últimos 10 anos, os nutricionistas tem sido alvo de muitas pacientes que desejam emagrecer ou até mesmo engordar.

Engana-se quem pensa que para engordar não é preciso fazer uma dieta especifica, assim como algumas pessoas tem a facilidade de ganhar peso, outras tem a dificuldade de engordar, e por isso deve ir a um médico especializado (nutricionistas).

Para tirar algumas dúvidas, você pode procurar na internet, porém o mais aconselhável é que você consulte o nutricionista, pois sua dúvida pode ser parecida com a de uma pessoa da internet, porém pode não ser a mesma, por tanto a melhor opção é agendar uma consulta.

Antes de ir a consulta marcada anote todas as suas duvidas. As dietas são ditadas apenas para pessoas que vão a consultas, pois como foi dito antes, cada pessoa tem um organismo diferente, e a dieta a ser feita e receitada também será diferente.

A Wells está a oferecer juntamente com a YES!diet consultas de nutrição online gratuitas a todos os portugueses através do programa YES!diet.

Em resumo, o plano YES!diet inclui:

1- Consultas de nutrição online gratuitas

2 – Plataforma de acompanhamento

3 – Gama de produtos variados desde chips de soja, crepes de bacalhau com camarão e espinafres

4 – Consulta de plano alimentar

5 – Registo dos alimentos e água consumidos

6 – Indicador automático de calorias e valores nutricionais

7 – Introdução de produtos

Além do website e da aplicação criados para acompanhar de forma detalhada a evolução da rotina, as redes sociais também oferecem conselhos úteis de possíveis dúvidas e receitas saudáveis para fazer em casa.

As marcações das consultas gratuitas podem ser feitas através do numero 808109000 ou em YES!diet.pt.

Comentários

  1. Ola tenho 17 anos tenho 1,56 m e peso 63 kg queria chegar aos 53 kg durante 3/4 meses que posso fazer? se faz favor ajude-me

    ResponderEliminar
  2. Ola tenho 18 anos, tenho 1,62 m e peso 59kg, gostava de chegar aos 50kg no maximo num mes e meio, sera que me podem indicar uma dieta saudavel? Gostava de ter a vossa ajuda

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde estou gravida de 4 meses e tenho diabetes emocional gestacional como posso lhe dar com isso estou ja tomando insulina mais ta dificil de achar uma nutrucionista aqui aonde morro nao trabalho por ter mudado e fiquei gravida e ninguem da trabalho a gravida. tenho 1.67 de altura 73 kilos ja emagreci 3 kilos. Obrigada se puder me ajudar.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,tenho 33 anos 1,53 de altura 67 kilos queria perder peso faço academia mas não está dando resultados vc pode me ajudar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário