Grátis: Pediatra Online

Não há altura na vida em que a insegurança seja maior do que quando se tem um filho.Para além disso, surgem opiniões e conselhos de todo o lado que, apesar de serem bem-intencionados, acabam muitas vezes por causar mais incertezas do que servir como uma ajuda válida. Tenha acesso gratuito a informações de pediatria dada por especialistas.


O site pediatria para todos é uma excelente fonte de informação sobre cuidados com crianças e saúde infantil. É um recurso valioso para pais, cuidadores e profissionais da área de saúde que desejam aprender mais sobre como manter as crianças saudáveis e felizes.

No site, é possível encontrar uma grande variedade de artigos e recursos que abrangem uma ampla gama de tópicos, desde como alimentar corretamente o seu bebé até como lidar com questões comportamentais e emocionais em crianças mais velhas. 

Além disso, o site oferece dicas úteis sobre como cuidar da saúde dentária das crianças e como prevenir doenças comuns, como constipações e gripes.

O site é atualizado regularmente com novos conteúdos, pelo que é importante visitá-lo com frequência para se manter informado sobre as últimas novidades em saúde infantil.

Com informações claras e fáceis de entender, o site pediatria para todos é um recurso valioso para pais e cuidadores que desejam proporcionar a melhor saúde e bem-estar para as suas crianças.

Consulta o Pediatra Online e esclareça todas as dúvidas e questões sobre o seu bebé a custo zero!
Se preferir, escreva as suas dúvidas nos comentários no final deste artigo, um Pediatra tentará responder. 



Veja também:
  • 365 Histórias Infantis Grátis,1 por Dia!
  • Grátis: Desenhos para Colorir
  • Como Pedir Coisas Grátis no Brasil!
  • Teste de Gravidez Grátis!
  • Pediatra Online Grátis 24h 
  • Pulseira Infantil Grátis: "ESTOU AQUI!"
  • Vidência Grátis da Maria!
  • Oferta Gratuita: Guia do Violão para Crianças
  • Oferta de Livro de Receitas para a Mamã & Bebé Grátis!
  • YouTube Kids: Vídeos Educativos e Apelativos para Crianças
  • Ofertas Baby Wells: Conjunto de 6 Produtos Baby Well's e uma Surpresa para a Mãe
  • Quanto Custa Ter um Filho: Saiba das Despesas com que Tem de Contar
  • Download Grátis das Melhores Canções Infantis
  • Programa Bebé + Poupança: Ganhe um Kit de Produtos da Marca Pommette
  • Revista "O Meu Bebé" Grátis Todas as Semanas. Peça a Sua e Receba 1 Babete de Oferta!
  • Roupa de Bébe de Marcas Famosas a 70% de Desconto!

    Comentários

    1. oi! meu filho tem 6 anos e ele tem febre já faz 4 dias,a pediatra examinou ela e não viu motivos aparentes para a febre e passou exame de sangue e urina,quando fui fazer o exame de sangue dele a enfermeira que tirou o sangue dele disse que o sangue dele estava grosso,fiquei muito preocupada.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. olha voce em ir ir em varios medicos bons para examinar a criança melhor e ver e analisar seus exames ok.obrigada.

        Eliminar
      2. Olá meu filho está muito sonolento e soando frio e todo molhado de suor o que poder ser? O que devo fazer

        Eliminar
      3. Oi meu bebê de 3 meses está com manchas na região da barriga e bumbum são brancas pequenas grandes, e está a quase dois meses ,a pediatra disse que era fungos, realmente parece já pesquisei sobre,mais já passei todo tipo de pomada antifúngico e nada,o que pode ser ?

        Eliminar
    2. Oi minha filha esta com febre dor abdominal e com uma bolinha pelo corpo todo e eu dei pra ela remedio pra dor e febre e to achando que e rubeula mas ela esta com as vacina em dia ...

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. aconcelho fazer varios isames para ver o que e . nao sou medica mas veja com um medico confiane.obrigado

        Eliminar
      2. Meu filho tem 12 anos e seu órgão sexual é muito inferior ,isto é normal ou teria que passar por consulta

        Eliminar
    3. boa noite , minha filha está a fazer vapores com ventilan,quanto tempo devofazer o tratamento, estou a faze-lo há 3 dias?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. voce em que ver um medico bom e fazer um raameno se precisar o mais rapido possivel.obrigado.

        Eliminar
    4. boa tarde meu filho tem 9 meses e está com o olho remelando com tosse febre
      e com o nariz escorrendo o que está acontecendo ?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. leve ele para ummedico que e bom para examinalo.obrigado.

        Eliminar
    5. Bom dia a minha netinha tem 15 dias e tem uma mancha preta(escura) num olhinho. Estamos preocupados o k poderá ser?

      Agradeço rsp urgente

      Obrigado

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. as manchas de nascença sao comuns em recem nascidos e podem ir desaparecendo com ou podem permanecer
        a maioria das marcas de nascença se classificam com vasculares sao causadas pelo acumulo de vasos sanguinios sob a surpeficie da pele variam de cor rosa e salmao a vermelho e arroxeado dependendo da profundidade dos vasos.
        as machas ;normalmene sao marrons,cinzas,azuladas,oupreasao resuados do desevolvimeno anormal das celulas . aconcelho procurarem um medico especialisa.

        Eliminar
    6. Olá o meu filho tem 6 anos e esta sempre a reclamar que tem cola na garganta... .nao esta constipado nem tem tosse.... ja fui a medica d familia e ela numa vez passou o aerius. Nao lhe passou ....e tambem ja lhe passou o actifed. E tambem nao lhe passa .... qual o remedio que devo dar lhe? Ele ja esta assim á quase um ano. .. bigado

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. bom o que se pode fazer e beber muio liquido para nao se prejudicar nao beba bebidas como cafe cha e refri cola com cafeina isso pode negoçar a agua do seu corpo se voce nao quiser comer coisa simples como arroz caldos ou sopas .procure um especialisa para poder melhorar. obrigada.

        Eliminar
    7. meu bebe comeu alguma coisa que fez mal ai o médico passou esse remédio maleato de dexclorfeniramina ele tem 1 ano 5 meses ele pode tomar

      ResponderEliminar
    8. Hi . My Name´s Vitoria !!

      ResponderEliminar
    9. Olá ,meu filho esta com 1 ano e o pc dele é de 49 cm, no gráficos mostra que está acima da média e estou muito preocupada com isso, ele pesa 9,800 kg e mede 72 ou 74 cm nao me lembro direito, tenho medo de hidrocefalia, esta medida esta ainda normal ou é preocupante? Estou aflita com isso.
      Agradeço se puderem me ajudar.

      ResponderEliminar
    10. bom dia!!! minha sobrinha nasceu há quatro dias e continua internada ,segundo os médicos ela esta com ictericia ,mas estou preocupada pois ela está usando uma venda nos olhos e os medicos não nos dizem coisa com coisa , necessário o uso dessa venda ????

      ResponderEliminar

    11. bom dia minha filha esta com febre dois dias,febre de 39.8,levei no plantao examinou e nao achou nada que possa vir essa febre,o que pode ser...obrigada.

      ResponderEliminar
    12. Oi meu filho tem 1 ano e 10 mes e ta pesando 9.850 kg o que fazer e como fazer uma rotina de alimentacao para ele ganhar peso

      ResponderEliminar
    13. boa noite a minha filha tem uns carocinhos no fundo do pescoco dos dois lados o que
      sera?

      ResponderEliminar
    14. Boa noite. Meu filho tem 7 anos. Está com uma tosse muito intensa . Eu estou dando corticoide. Isso está certo?

      ResponderEliminar
    15. Meu filho vai fazer três meses e ele fica acordado o dia todo e durante a noite não dorme pq tá acontecendo isso

      ResponderEliminar
    16. Meu filho tem 4 meses e esses últimos dias observei que quando ele urina a piroca dele tufa. Eu tenho higienizado tirando toda aquela masinha branca, mais não sei oq é isso, estou preocupada.

      ResponderEliminar
    17. Boa tarde, meu filho tem 11 meses e está com uma diarréia faz uma semana ou que você acha de eu leva no médico ?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Já era pra ter levado desde o segundo dia, misericórdia

        Eliminar
    18. Boa tarde meu bebê de 2 meses está tocindo espirrando e com nariz roncando, já comprei aspirador de melequinha fico jogando soro mais nao melhora oq eu faço?

      ResponderEliminar
    19. Boa noite, minha filha tem 4 anos e ultimamente venha reclamando de dor de cabeça, na face, nos lados da barriga, em relação a dor de cabeça já levei-a ao uma neuropediatra, ele pediu pra eu fazer um eletroencefalograma, o resultado não deu nada, está tudo normal, passou um remédio e ela não reclamou mais agora quase quatro meses depois volta a se queixar da dores de cabeça, me responda por favor .

      ResponderEliminar
    20. Boa noite meu filho tem 1 ano e 3 meses e ele esta há mais de 5 dias com febre alta coriza e tosse seca gostaria de sabee se devo leva ao medico c esse surto de corona virus estou desesperada

      ResponderEliminar
    21. Boa tarde a minha filha tem 11 anos e ela esta com dor na regiao adnominal começou ontem da outra vez eu a na UPA e os exames constaram infecção eles receitaram um remedio so que eu esqueci e o Buscopan eles aplicaram na veia eu queria saber se eu preciso leva-la novamente

      ResponderEliminar
    22. Olá meu filho não está evacuando aí me sugeriram o supositório de glicerina, mais estou com dúvida depois de usar o supositório glicerina ele vai evacuar normalmente?

      ResponderEliminar
    23. Boa noite minha bebê tem 1 ano está coçando muito o ouvido,chorosa, não está comendo e percebi que saiu umas casquinhas brancas dele só que devido a essa pandemia não estou achando onde passar ela.

      ResponderEliminar
    24. Boa tarde minha bb está com tosse algumas semanas ela te 1 aninho e sete meses na3levei pro médico com medo devido o covid 19 qual remedio posso dar a ela a tosse é só de vez enquanto que ataca a maioria das vezes a noite

      ResponderEliminar
    25. Boa noite ,meu filho tem 9 anos e deu ameba no exame ,o que dou a ele?

      ResponderEliminar
    26. Boa tarde minha filha tem 1 aninho está com o corpo todo pintatinho de vermelho e sem querer comer estou muito preocupada o que devo fazer

      ResponderEliminar
    27. boa noite minha filha recem nascida esta vomitando muito ja fui no hospital materno e receitaram um remedio durante 7 dias para controlar o refluxo mais hoje acabava os 7 dias e minha esposa ficou um dia inteiro sem dar o remedio para ela e agora a noite ela começou vomitar muito sera que tem algum cha algo que possa ajudar estamos bem assustados com a quantidade de vomito que ela esta tendo grato..

      ResponderEliminar
    28. Doutor meu filho tem apenas 12 dias de nascido e umbigo dele já caiu é já faz uns 5 dias que tá saindo sangue oque eu devo fazer

      ResponderEliminar
    29. Oie minha sobrinha tá sem fazer cocô as 4dias e quando consegue e duro o cocô chega a sair sangue como podemos resolver isso?

      ResponderEliminar
    30. Oi Boa Tarde ! Minha bebê tem 6 meses e já fica em pé sozinha,se pendura nas coisas e nas paredes,já tenta dar passinho, eu filmo e mando para meus conhecidos e ninguém acha isso normal. Ela engatinha pela casa e abre os armários também ... Isso é normal ? Por favor, fico preocupada dela ter alguma coisa diferente q a faz ser especial e olharem pra ela diferente em escolinha mais pra frente. Me preocupo com o futuro dela também. Ela fica em pé com uma mão só .

      ResponderEliminar
    31. OI BOM DIA !TENHO UMA DUVIDA SOBRE MINHA FILHA JA FAZ UM MES +_ Q MINHA FILHA DE 2 ANOS ESTA COM DIAREIA SO NAO TEM FEBRE E VOMITO POREM ELA FICA 3 DIAS BEM DEPOIS VOLTA COM A DIAREIA E ASSIM VAI ...... ISSO PODE SER TOLERANCIA A LACTOSE

      ResponderEliminar
    32. oi Boa tarde meu filho tem 2 anos e 4 mês, ele está gripado e com febre e hoje pela manhã ele apareceu umas manchas vermelhas no corpo não sei oq oque vcs acha que e ??

      ResponderEliminar
    33. Bom dia !! Por amor d Deus mim ajude minha filha tem 4 anos e ontem bebeu agua q um gato da vizinha bebeu nem vacinado ñ e o q posso fazer o posso da pra ela pois tenho medo dela fica com algulma bactéria por dentro

      ResponderEliminar
    34. Boa noite ,minha filha tem 2anos ela tem sentindo muitas dores na barriga, sempre que come sente dor e as vezes ao acordar tbm antes de comer, próximo ao umbigo e acima do umbigo , e tipo cólica passageira , principalmente quando ela come algo , já cortei bastante coisa mais mesmo assim continua sentindo a dor , e com essa epdemia estou com medo de levá-la ao médico pra fazer exames , tô desesperada já tem alguns dias na verdade uns 2 meses quase ..

      ResponderEliminar
    35. Meu filho tem 2 anos e 4 meses as vezes sai um catarro nas fezes o que seria,isso é bom ou não

      ResponderEliminar
    36. Oi minha bebe tem 11 meses e esta com bicho geografico no anus e não sei oque fazer.

      ResponderEliminar
    37. Meu bebe tem um ano e ele soar muito e aquele suor muito frio oque eu fasso e normal
      e ele e muito ruim pra come

      ResponderEliminar
    38. Boa tarde, minha bb tem 9 meses e ela não esta dormindo anoite, o q pode ser ? Ela fica se contorcendo, gemendo e chorando.

      ResponderEliminar
    39. Olá só queria, saber os meus filhos são gêmeos bivitelinos,eles têm 12 anos e tem 1,57 de altura é normal.

      ResponderEliminar
    40. Bom Dia
      Meu Filho Tem Um Mês De Vida
      As Vezes Ele Fica Com O Nariz Meio Afogadinho, E Tipo Um Ciado No Peito As Vezes , Alguém Pode Me Ajudar ?

      ResponderEliminar
    41. Oi boa noite meu filho falo q tá com a barriga doendo oque faço

      ResponderEliminar
    42. Boa noite ,meu filho tem 6 anos ,e a noite ele reclama de dor no pé,e normal,mas de dia não dói,e não e sempre que dói e de vez enquanto .
      Oque pode ser.

      ResponderEliminar
    43. Olá boa tarde.
      Os dentes ao nascer causa diarréia?? Ja dei floratil , mas persiste a diarréia.

      ResponderEliminar
    44. Boa noite minha filha tem 20 dias de nascida tenho uma dúvida, ela fica só se espremendo chega até ficar Vermelha mais estar fazendo cocô normal solta pu toda hora e agora deu de chorar e quando ela poma o leite do peito demora um pouco e coloca todo pra fora mais não é alogo é o leite puro já estou começando à ficar preocupada..mim ajude?

      ResponderEliminar
    45. Olá meu filho ingeriu água sanitária e vomitou, aparentemente está normal

      ResponderEliminar
    46. Oi bom dia meu bebê tem 21 dias toda vez que mama ele fica gemendo e se contorcendo o que será

      ResponderEliminar
    47. Olá minha filha tem sete anos e está sentindo dores na barriga,já dei remédio mas não passou é uma dor que vai volta hoje faz dois dias estou com medo de levar no hospital devido a pandemia poderia me ajudar o que posso medicar para não ter que sair de casa

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. A minha filha tb está assim já foi até internada mas tudo volta novamente já ñ sei mas o q fazer... Tá tomando antibiótico e mesmo assim senti dor

        Eliminar
    48. Ola, meu sobrinho esta ha mais de 3 meses com virose, com perda de apetite e esta emagrecendo muito rapido. Infelizmente ele nao tem pais muito presente e mora com os avós que sao idosos. Ele tem 9 anos e eu moro longe nao consigo levá-lo ao pediatra. Ele nao tem febre,apenas muita dor de barriga q as vezes nao consegue segurar e faz nas calças.

      ResponderEliminar
    49. Olá minha filha tem 11 mês e ela não tá fazendo xixi normal ela ficar o tempo todo com a fraudar e ñ enche...

      ResponderEliminar
    50. O meu filho tem 6 anos e tem fimose o que devo fazer e pomada usar

      ResponderEliminar
    51. Boa noite minha filha tem 2 anos, e a uns 3 dias ela está e queixando de dor na virilha e está com dificuldade para evacuar, eu não sei mais o que fazer e tenho medo de levá-la ao médico por conta da pandemia! Desde já agradeço a atenção!

      ResponderEliminar
    52. Boa noite ...
      Meu filho tem dificuldades para defecar ...
      Fica segurando aí acaba sofrendo um pouco para defecar...
      O que devo fazer para deixar essa situação mais tranquila para ele ?

      ResponderEliminar
    53. Minha bebê tem dois meses e meio. Tive dificuldade em amamentar pois, além de ter ferido bastante, mama empedrada e sem ajuda ficou difícil. No 12⁰ dia ela entrou na fórmula de 3 em 3h e mama também . Gostaria de saber se ainda tenho como voltar para a mama exclusiva?
      Ela nasce com 3.258kg atualmente com 2 meses está com 4 .750

      ResponderEliminar
    54. Boa tarde, minha bebê tem 10 meses, e apareceu com o canal vacinal fechado, e está com mas de 5 horas que ñ faz xixi o que fazer?

      ResponderEliminar
    55. Minha filha tem 6 meses e está muito estranha/amoada a 5 dias. Ela pega a orelha mas o clínico da cidade disse que não está nada inflamada. Ela chora e não consegue dormir. Teve diarreia e vômito após eu tentar entrar com o uso de amoxicilina indicada também pelo clínico de plantão. Minha cidade é pequena e sem pediatras. Me ajudem

      ResponderEliminar
    56. Minha filha tem 6 meses e está muito estranha/amoada a 5 dias. Teve febre de ate 38.3. Ela pega na orelha mas o clínico da cidade disse que não está nada inflamada. Levei duas vezes ao hospital eles simplismente nao sabem. Me falaran virose, o qie me irrita muito. Ela chora e não consegue dormir. Teve diarreia e vômito após eu tentar entrar com o uso de amoxicilina indicada também pelo clínico de plantão. Minha cidade é pequena e sem pediatras. Me ajudem

      ResponderEliminar
    57. Oi meu filho tem 1 mês e 5 dias esta cm dificuldades de fazer coco e se espreme muito e vomita muito

      ResponderEliminar
    58. Olá..meu filho tem 4 anos , estamos nos esforçando para introduzir melhores alimentos , posso dar ele vitaminas ? Como por ex lavitan kids?

      ResponderEliminar
    59. Bom dia tem dois dias que minha filha está fazendo cocô bem marrom é normal ela tem apenas 10 meses.

      ResponderEliminar
    60. Olá boa noite meu filho tem 2 anos e ele está com muitas aftas na boca e pela garganta e tem febre de 38.7 graus e disso não sai o que devo fazer já e essas aftas começaram terça dia 30 tá com 1 semana já

      ResponderEliminar
    61. Boa tarde minha filha tem oito meses vai fazer nove essa semana porem ainda nao semta nao tem dentinhos e quando dorme sem arrota ela acorda durinha e com falta de ar o que pode ser???

      ResponderEliminar
    62. Olá Boa noite! Meu filho está fazendo cocô toda hora! Mais não mole! Normal mesmo! Ele só começa e para! Só suja a cueca! Oq pode ser? Me ajudem ....

      ResponderEliminar
    63. Olá... Meu filho vai fazer dois anos em agosto e fala praticamente nada... O que posso fazer?

      ResponderEliminar
    64. Olá bom dia, tenho uma filha de 5 meses,estou preocupada com ela porque ela tomar muito pouco a mamadeira. Passe no pediatra uns meses atrás e ela estava com sapinho,mais já saiu é eu tiver que tirar ela do peito com 3 meses. Ela não estar tomando nem 120 ml por mamada o que eu faço??

      ResponderEliminar
    65. Boa TARDE, meu filho tem 2 meses e 26 dias,ontem começou a defecar mole,que a fralda até absorve, estou nervosa,me ajudem!

      ResponderEliminar
    66. Bom dia nao possamos sair de casa pq na nossa cidade nao se pode sair por 8 dias quero tira duvida minha filha de 6 anos nasceu os dois seios isso é Normal?mim ajude tira minha duvida

      ResponderEliminar
    67. Oi meu filho tem 1 ano 2 meses queimou a mão no ferro,queimadura segundo grau estou utilizando pasta d'água, qual antibiótico posso dar para prevenir a inflamação?

      ResponderEliminar
    68. Olá minha bb vai fazer 2 anos esse mês ela chora quando faz xixi ha 4 dias e hoje teve febre 38.5 e não quer comer achei que poderia ser infecção urinária posso dar que remedio a ela?
      Sera que preciso levar no pronto socorro

      ResponderEliminar
    69. Olá no meu filho de 2 anos esta nascendo as duas presinha da parte inferior .. pois está com mau alito muito forte . E não consegue comer nada a não ser a mamadeira e iorgute.. e pela pandemia não queria estar indo ao hospital. febre não teve . Mas devo me preocupar ...

      ResponderEliminar
    70. Oi meu filho está com dificuldade de respirar já fiz lavagem com soro, pingo neorosoro e nada de melhora ele fika respirando pela boca e tendo mau cheiro pela boca o que posso fazer ?

      ResponderEliminar
    71. Bom dia meu filho desde de ontem que está com umas pintinhas no corpo como se fosse intoxicação?
      Que remédio eu poderia comprar para ele tomar?

      ResponderEliminar
    72. Queria saber quem esta amamentando uma criança de 5 meses pode tomar ivermectina?

      ResponderEliminar
    73. Meu está tendo febre desde. De quarta feira mas está nascendo dente será normal?

      ResponderEliminar
    74. Oi meu filho tem 5 anos qual o melhor leite pra ele tomar

      ResponderEliminar
    75. Oi meu filho tem 4 anos e não dorme vai dormir 3 4 até 5 horas da manhã!!! O q posso fazer? Já mudei rotina, já dei chá, dei calman pra ele e nada que faça ele dormir! O que posso fazer??

      ResponderEliminar
    76. Olá minha filha te 2aninhos e ela está om uma micose nas perninhas e cossa muito ..guando ela era bebezinha ele teve isso já o pediatra me passou uma pomada pra era só que m esqueci o nome da pomada vc sabe Me informar uma pomada boa por favor ?

      ResponderEliminar
    77. Boa tarde minha filha tem 07 anos e seus peitos ja estão crescendo,estou preocupada pois creio que não é À idade correta.
      Preciso de ajuda que tipo de prof procurar ?

      ResponderEliminar
    78. Olá boa noite minha filha tem 1 ano e 7 meses Já tem uns dias quero está gripadinha e hoje ela está com corpo muito quente e a temperatura tá de 38 Já coloquei comparsa fria na testinha dela mas não passa já te dar remédio mas ela cospe não sei o que fazer me ajudem por favor

      ResponderEliminar
    79. Ola Meu filho vai Fazer 7 meses e ele toma O leite nestogeno sera que eu posso trocar de leita e dar mussilon ninho ou quakquer outro leite

      ResponderEliminar
    80. Ola, boa tarde.
      meu filho tem 20 dias e vem perdendo peso meio que constantemente independente da amamentação ou da soma com a formula indicada pelo medico, desde o nascimento ele perdeu média de 15% do peso. Isso tem relação a minha esposa ter hipotoroidismo? ou pode ser anemia?

      ResponderEliminar
    81. Ola eu to com 35 semanas e 1 dia de gestaçao ja sangrei desde os 7 meses e agr to saindo um liquido amarelado pastoso sem cheiro oq sera ?

      ResponderEliminar
    82. Oi! Meu filho está cm uma bolha de água grande no pé, devido a uma picada de mosquito talvez, à uma semana atrás, o q faço? Uns dizem para furar é passar pomada, outros dizem para não furar de jeito nenhum!

      ResponderEliminar
    83. Bom dia minha neném fez 4 meses ela fica mechendo muito a noite virando a cabeca de um lado para o outro . Isso e normal?as vezes acorda mama . Agora faz quas de hora em hora

      ResponderEliminar
    84. Olá!meu filho fez 3 meses dia 11 desse mês de agosto,dia 22 do mês passado tomou todas as vacinas dessa idade inclusive a rotavírus,tem 4dias que ele faz coco com traços de sanque bem pouquinho,não é todas as vezes que ele fax coco que sai isso,mais tem dia que é só uma vez ou duasno dia

      ResponderEliminar
    85. Meu bebê tem dias de nascido e umbiguinHo ao limpar vejo que sangra um pouco devo me preocupar?
      O umbigo ainda não caiu.

      ResponderEliminar
    86. Boa tarde meu bebê 24 dias e tem umas manchas vermelhas na barriga o que pode ser ?

      ResponderEliminar
    87. Boa noite

      Meu bebê tem 21 dias de nascido.Ele nasceu prematuro,de 35 semanas,ficou internado por 11 dias.Estou muito preocupada,pois a pesar ter leite,ele não consegui chupar o peito como uma criança normal,tem dificuldade,chora e só se a calma quando tiro um pouco e dou a ele.
      Chupa o bastante e não fica satisfeito.

      ResponderEliminar
    88. Oi. Boa tarde tenho um filho de 2 anos e 8 meses. Fui peza ele ele ta com 17 kl so quero saber se esse peso e pra idade dele

      ResponderEliminar
    89. Bom dia, meu nome é Jocemar, minha neta tem 1 ano e 3 meses.. posso dar remédio da verme pra ela ,qual.

      ResponderEliminar
    90. Minha filha tá sentido dor de barriga já tá dois dias assim ela toma remédio passa e depois volta

      ResponderEliminar
    91. Olá, boa noite
      Meu filho tem 1 ano e 7 meses, quando foi pegar um carrinho no chão se desenquilibrou e bateu a testa no chão, ele não teve reações preocupantes, porém criou um carocinho avermelhado no local e mesmo tendo passado 1 dia não sumiu. Isso é normal ou devo levá-lo em um médico?

      ResponderEliminar
    92. Bom dia , meu filho tem 2anos e a pediatra onde ele consulta mandou voltar com ele nessa idade ora consultar mas com a pandemia n estao atendendo , gostaria de saber se ele precisa tomar remedio de verme e fazer exames de sangue urina e fezes . Ou so se caso ele tenha algum problema e passa mal ? Obrigada

      ResponderEliminar
    93. Minha bebê tem 1 mês e como passou 10 dias na UTIN ao nascer ela ñ faz a sucção boa na mama devido ao uso da sonda. Ela está em casa já sem sonda e dei Nestogeno desde que chegou da UTIN e estava defecando pastoso todos os dias, mas de ontem pra hj ela defecou umas bolinhas duras. Qual fórmula posso dar para soltar as fezes dela?

      ResponderEliminar
    94. Boa tarde minha filha vai fazer dois meses e está engasgado muito principalmente com a saliva o que fazer e o que pode ser?

      ResponderEliminar
    95. minha filha tem 7 anos e sente sono,porém luta pra dormir...conversa...ri...e disse que odeia dormir...estou pensando em levar no psicólogo...desde bebê sempre resistiu ao sono...

      ResponderEliminar
    96. Oi meu filho esta com uma bolha um pouco grande na mao esquerda nao sei oque eu faço ele nao sente dor e nao encomoda mas estou preocupada ele tem 3 anos. Nao quero leva-lo no medico nesta pandemia . Tem alguma outra soluçao ?

      ResponderEliminar
    97. Meu filho tem 3 anos e ele esta cm uma bolha grande na mao esquerda nao quero leva-lo no medico nesta pandemia. Tenho outra soluçao ?

      ResponderEliminar
    98. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderEliminar
    99. Oi boa tarde minha filha teve crise convulsiva porem o neuro passou exame pra ela e um remedio pra da ela pra ela poder dormi para fazer o exame mas ele falo pra da 10 gotas eu acho q é muita contidade eça so tem 6 meses

      ResponderEliminar
    100. Boa tarde.
      Meu bb tem 6 meses posso fazer selagem e pigmentação?

      ResponderEliminar
    101. Ola bom dia gostaria de tirar dúvidas meu filho de 1 ano e 4 meses a noite fica se mexendo na cama e começa a chorar resmungando dormindo aí pra ele parar tenho que acordar ele ou pegar ele nos braço pra ele parar de chorar só que quando pego ele nos braços ele dorme tranquilo e já na cama ele fica se mechendo revirando na cama e chorando isso é normal ou pode ser algum distúrbio? Desde já obrigado 🙏

      ResponderEliminar
    102. No hemograma da minha filha deanisocitose com codocitos e Esquizocitos

      ResponderEliminar
    103. Oi boa noite exame do pezinho da minha BB deu alterado Hb A Hb f Hb C o que dizer

      ResponderEliminar
    104. Oi,meu filho tem 4 anos faz xixi normal mais fica sempre com a cueca molhada troco várias vezes no dia
      Percebi q ele tem excesso de pele na pintinha,pode ser q fique xixi dentro e fica pingando na cueca

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. nossa o meu filho tbm ta com exeso de pele no penis agora ta muito enchado

        Eliminar
    105. Boa tarde , minha filha nasceu o primeiro dente porém na parte superior , tem algo errado ?

      ResponderEliminar
    106. Meu filho está sem andar a uma semana por causa da vacina de quatro ano que ele fez o que fazer apavorada já?

      ResponderEliminar
    107. Minba filha tem 1 ano e 11 mês e ela n si alimenta direto queri sabe que vitamina posso da ela

      ResponderEliminar
    108. Boa noite, meu filho te um ano,teve febre por dois dias,ele foi diagnosticado com a garganta inflamada,está fazendo o usa da amoxilina+ clavulato, mas agora está apresentando umas bolinhas na pele avermelhadas. O que pode ser isso?

      ResponderEliminar
    109. Ola bom dia minha filha de 1 ano está com varias bolinhas nas pernas e na costa bolinha avermelhada e coça...

      ResponderEliminar
    110. Olá gostaria de uma cosunta pra vc avalia as pernas do meu filho que sao tortas ele não consegui correr direito te dois anos eu preciso de solicitado médica pra ele usa botas ortopédicas as botas dele vai se doada pra mim pelo marcos rota do exijam meu direito mim ajude por favor se ponde mim liguei direto 92993702957 Luiza

      ResponderEliminar
    111. Olá, Boa noite
      Me chamo Sheyla, tenho uma bebezinha de 15 dias...
      Ela mama, mama, mais chora muito, acho q meu leite não sustenta ela. Nesse caso o qui eu faço?? Ela tbm tá uns 4 dias sem fazer cocô, é normal?

      ResponderEliminar
    112. Minha filha está com uma carocinho nela bem pequenininho e que coça

      ResponderEliminar
    113. Olá tenho um filho de 1 ano e meio está com a diarréia com uns caroços parecendo caroço de feijão o que pode ser

      ResponderEliminar
    114. Olá preciso de ajuda a bebê da minha amiga tá com gases ela tem 9 dias ....tenho Espasmo Flatol posso da pra ela

      ResponderEliminar
    115. Meu bb nasceu a 15 dias e está com um dos olhinhos criando o tempo todo remela amarela oq é isso? E como tratar?

      ResponderEliminar
    116. Meu bb nasceu a 15 dias e está com um dos olhinhos criando o tempo todo remela amarela oq é isso? E como tratar?

      ResponderEliminar
    117. Olá preciso de ajuda, meu bb está com 3 meses e está com umas bolinhas e assado no pescoço, já fiz de tudo... Já passei maisena já passei pasta d'água, pomadas trok (melhorou 2 dias, depois voltou tudo de novo), Bepantol baby, baby Med, dermodex tratamento, dermodex prevent. Já fiz de tudo e nada tá adiantando ��

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Como que eu trato essa assadura?? Me ajuda *_*

        Eliminar
    118. Meu filho tem 4 meses e ele de vez em quando é bem raro ele fica com cá cabeça tremendo ebós bracinhos o que pode ser

      ResponderEliminar
    119. Bom dia a minha bebê de 7 meses ficou 3 dias com febre de 37 a 38 graus diarréia e agora manchas vermelhas no corpo já levei ela no hospital duas vezes quando estava com febre agora a febre passou e veio as manchas e tá coçando

      ResponderEliminar
    120. Minha netinha tem 10 dias e pegou gripe
      Aqui em casa estava TDS gripados aí ela pegou
      O que podemos fazer?
      Ela mama no peito normal
      Mais ela tá com tosse e espirros.

      Obrigada desde já.

      ResponderEliminar
    121. Oi meu filho passou por uma correção de atresia de esôfago,com 1 mês de vida ,e agora ele já está com 3 meses ,ele não mama peito apenas fórmula, gostaria de saber quantos ml posso dar pra ele observaçao ,ele mama de 2 em 2 hrs ,pq precisa ganhar peso,,,..

      ResponderEliminar
    122. Minha filha está com uma tosse seca e com corona no nariz já faz 7 dias e não levei ela ao médico pois não teve febre, o que posso dar pra ela pra essa tosse acabar?

      ResponderEliminar
    123. Bom dia... minha filha tem nove anos a uns dias ela tem sentido dores na barriga, costas, enjoou, dor d e cabeça, e de vez em quando tontura. O que pode ser?

      ResponderEliminar
    124. boa terde meu filho de 4anos está com a ponta do pênis emchado e vermelho e ta com dor me ajuda to muito procupada

      ResponderEliminar
    125. Boa noite sou fumate ..
      Mais estou amamentado e parei por enquanto mais sinto muito estresse, posso fumar ?

      ResponderEliminar
    126. Meu filho vai fazer quatro anos agora em fevereiro e ele ainda usa frakdas p dormir ainda faz xixi na cama isso é normal p idade dele ?

      ResponderEliminar
    127. Boa tarde quase noite , meu filho vai fazer três anos e está saindo umas manchinhas ásperas na pele dele tipo micose , oque pode ser ? Me responda por favor !

      ResponderEliminar
    128. Minha filha tem 9 mês,ela não se engatia ainda isso é normal?

      ResponderEliminar
    129. Meu filho tem 8 meses e caiu de uma altura de 75cm já pesquisei na internet o que devo fazer mais ainda estou preocupado, aparentemente ele está bem sorrindo e brincando está apenas com um galo vermelho do lado esquerdo da cabeça, gostaria de saber se devo levar ele pra uma emergência pra tirar um raio x da cabeça ou apenas ficar observando se iram aparecer alguma sintoma ??

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Oh mamãe eu não sou medica mais é bom vc levar. Hoje ele pode não ter os sintomas mais no futuro pode vim acontecer e te da dor de cabeça. Tira um tempinho vai no médico rapidinho. Não custa nada e você vai ficar mais tranquila! Espero ter ajudado😘

        Eliminar
    130. Bom dia, tenho um bebê prematuro nasceu com 7 meses de gestação, hoje tem e 1 ano e 8 meses, ainda não fala, não come toma somente a mamadeira com as fórmulas e vitaminas, não consegue engolir, acorda todas as noite e não consigo regularizar seu horário de sono, acredito que seja a má alimentação, é muito magrinho não sei oq fazer para que ele comece a ingerir os outros alimentos, apesar de ter nascido prematuro é muito esperto não para um minuto. Preciso de ajuda para faze-lo comer acho que a mamadeira e as formulas não é o suficiente para sua alimentação.

      ResponderEliminar
    131. Olá me chamou Soraya minha bebê tem 2 aos e 7 meses e eu estou sentindo necessidade de tirar ela do peito porem não sei como começar ela é minha primeira filha e mama o dia inteiro se eu deixar,dorme comigo e acorda sempre atrás do tete a noite,alguém aí pra me ajudar ????

      ResponderEliminar
    132. Minha filha Sophia tem 11 anos e o crescimento dela parou já foi analisado durante um ano e o crescimento não alterou nada é somente 1,35. O que fazer?

      ResponderEliminar
    133. Boa tarde .
      Levei minha filha no médico.
      E ele disse que ela estava com princípio de pneumonia.
      E secreção nós 2 ouvidos.
      Passou 3,5 ml de Clavulin de 12/ 12 Hr
      E Pednisolana 10 gotas de 8/ 8 HR por5 dias.

      Minha filha tem 1 ano e 10 meses.
      E o médico não colocou a duração dos dias do Clavulin.
      Só vi quando fui comprar o remédio.
      Gostaria de saber quantos dias tenho que dá o Clavulin?

      ResponderEliminar
    134. Meu filho tem 10 messes e eu achei uma verme tem algum remédio que eu possa da a ele?

      ResponderEliminar
    135. Meu filho tem 3 anos ,ele está com febre já dei paracetamol, mais não estar fazendo muito efeito, o que posso fazer.

      ResponderEliminar
    136. Oi boa noite minha filha de uns de pra cá reclama que a barriga dói ela vomitou uma fez e teve febre uma vez porém tá sem apetite e quando dorme de madrugada ela começa a chora e se espernear

      ResponderEliminar
    137. Boa noite eu queria saber qual remédio de verme minha filha pode tomar ela tem 1 ano e 6 meses

      ResponderEliminar
    138. Minha filha esta com 4 meses, ela ficar chorando, resmunga muito, tem horas que ela não que pegar o peito. Ela fica colocando a mãozinha muito na boquinha dela e ficar mascando sem ta comendo nada. Oque pode ser?

      ResponderEliminar
    139. Ola minha filha bebeu mais de 100 ml de suplementos vitamínico lavita o que eu faço??

      ResponderEliminar
    140. Oi bom dia Já faz um tempo q minha filha reclama muito de dor na barriga acho q é gases dou simeticona mas tem q não resolve ela não faz coco direito umas bolinhassss e tem vez e tem vez q esta com diarreia ....o q Sera q é me ajudaaaaaa ela tem 2 anos

      ResponderEliminar
    141. Meu netinho apresentou um carosinho no pescoço. O pediatra pediu um exame de sangue e deu linfócitos atípicos. No primeiro exame deu 2% e agora no segundo exame deu 5%. Pediu para aguardar a próxima consulta para entrar com medicação. Ele está ativo, sem febre, comendo bem. Essa conduta está correta? Qual a consequência dessa alteração?

      ResponderEliminar
    142. Boa tarrde e normal o bebe ter febre 4 dias por causa dos dentes de traz

      ResponderEliminar
    143. Olá boa noite, tenho gêmeas de 2 anos e 5 meses
      Uma das, está com perca de cabelo e não consegue ganhar peso.

      Obs:Só foram vacinadas até o 6 mês de idade

      ResponderEliminar
    144. Oi meu netinho tem muita cólica 22 dias apenas. Remédios chás não estão resolvendo

      ResponderEliminar
    145. Boa noite eu gostaria de tirar uma dúvida.Eu tenho um bebe de 4 meses mais eu não amamento mais ele pois meu leite secou.E vou voltar a trabalhar pois acabou minha licença.Eu gostaria de saber se eu tenho ou não direito a atestado de amamentação?

      ResponderEliminar
    146. Olá boa noite a 4 dias que a minha filha de 5 anos não come comida salgada, come tudo mas comida nada ela faz até ânsia e rejeita o que eu faço? Graças a Deus ela esta bem... mas temo por ela não esta se alimentando direito.

      ResponderEliminar
    147. Olá Boa noite tenho um sobrinho de quase 7 meses q apareceu uma mancha branca na pupila dos dois olhos e nós queríamos saber o q pode ser ele tbm ñ consegue focar em nada como se ñ visse nada vamos passar ele no médico mais queria saber msm assim

      ResponderEliminar
    148. Ola meu filho tem 2 anos e 8 meses, estou preocupada porque ele não pega peso,tudo que ele come passa um tempinho faz cocô . As vezes na hora que ele tá comendo já dá vontade de fzr cocô e ele só está emagrecendo dou ele bastante coisa pra comer foi vitamina mas não sei oq tá acontecendo. Oq pode ser isso ser que ele tá com algum problema no intestino.

      ResponderEliminar
    149. Ola, tenho uma bebe de 2 meses, na cabeça da minha bebê tem diferença como se fosse uma veia mais são ossos desiguais, é normal?

      ResponderEliminar
    150. Bom dia meu filho hj tem 1 ano e 6 meses, e é aplv só que ele toma neocate deis dos 4 meses de vida e agora tá ressecando ele e ontem acabou vomitando isso é sinal que ele não tem mais alergia??? E qual leite poderia dá pra ajudar eles evacuar melhor

      ResponderEliminar
    151. Boa tarde meu filho está com.2meses e toma a mamadeira e vomita o que pode ser

      ResponderEliminar
    152. Minha filha vem avem aparecendo manchas roxas nas pernas e nos braços levei no hematologista ele pediu exame que fala sobre o sangue que é hereditário eu gostaria de saber o qui a pediatra acha que pode ser essas manchas roxas nela? Por favor mim responde

      ResponderEliminar
    153. Oii Tudo bem é o seguinte não tô conseguindo dormir durante a noite sem a chupeta,o que posso fazer,tenho hábito de chupar???

      ResponderEliminar
    154. Boa nooite minha filha tem 3 anos e tudo ela chora nao quee obedecer oque fazee

      ResponderEliminar
    155. Eu poço dar leite de caixinha pro meu bebê de 7 meses

      ResponderEliminar
    156. Meu filho está sei fazer cocô preciso de um nome láct purga pra criança limpa o intestino pelo mim diga o nome

      ResponderEliminar
    157. Oie minha filha fez o teste do pezinho e deu FA no hemoglobinopatias FA e grave ou normal no biotina deu ativa que significa oq ?

      ResponderEliminar
    158. Minha filha tem 2 anos e 3 meses, tem mania de colocar as coisas na boca ainda,é normal

      ResponderEliminar
    159. Meu neto tá bem gripadinho e tá com 36.9 ser a que já é febre

      ResponderEliminar
    160. Meu filho é asmática e tá tossindo muito ele toma bombinha 4/4hrs será que eu posso dar de 3/3hrs por que ele tá tossindo muito e qual é o remédio pra tosse que eu possar dar pra ele ?

      ResponderEliminar
    161. Olá, bom dia!
      Meu bebê tem apenas 13 dias de nascido e está sofrendo de gases, cólicas e não dorme a noite o que posso fazer para melhorar?

      ResponderEliminar
    162. Minha filha está com leucócitos baixos tipo 4200 e ja faz algum tempo que todo hemograma que ela faz acusa leucopenia, é normal o que deve ser?

      ResponderEliminar
    163. Boa noite
      Tenho uma bebê de um ano e um mês
      E ela nao quer comer nada e ela está tomando dois tipos de vitaminas
      LAVITAN vtamina D
      tres gotas 1 vez ao dia
      PROTOVIT PLUS vitamínico
      6 gotas 1 vez ao dia
      O que devo dar a ela
      Pois está perdendo peso rápido

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olha tenho uma bebê que também está tomando PROTOVIT só que não to conseguindo achar vc aachou fácil e onde?Eu sou do RJ

        Eliminar
    164. Oi Boa tarde
      Meu filho teve que fazer exame de urina aí botaram uma sonda no pintinho dele pra retirar o xixi pra exame
      Más quando foi fazer o primeiro xixi depois da sonda ele agora chora quando faz xixi
      É normal e durante quanto dias fica ardendo?

      ResponderEliminar
    165. Meu bebê tem 2 meses e pesa 3kg635 mama pouco e toma o aptamil o que faco

      ResponderEliminar
    166. Oi tive uma gestação gemelar e uma das minhas gêmeas nasceram com baixo peso e precisou ficar 20 dias na uti e com à alta me passaram uma vitamina PROTOVIT sendo que não encontro em nenhuma farmácia e me disseram que não é mas fabricado o que posso compra como substituto do PROTOVIT?

      ResponderEliminar
    167. Boa noite meu bebê está suando muito e está gelado o q pode ser

      ResponderEliminar
    168. Ola meu filho 11 mês ele ta com o rosto e o corpo todo. Cheio de caroço e e no rosto ta bem vermelho fui no medico ele receito pegamanato no banho e e um diclodrato para ele toma so que ele passo para da 3 dia ja passo os tres dias eu parei mais os sintomas nao sumil oque fasso

      ResponderEliminar
    169. Oiii pode me ajudar, realizei exames de rotina no meu filho e não estou conseguindo marcar retorno , algum pediatra poderia ler pra mim os resultados por favor 🙏

      ResponderEliminar
    170. Minha bb de 2 mês anda demorando muito para fazer coco,e fica fazendo força
      Oque eu posso tá comendo ou bebendo pra ajudar ela a soltar o intestino?

      ResponderEliminar
    171. Minha filha tem 6 anos e repentinamente apareceu umas manchas roxas no corpo dela o que pode ser ela essa irmã já tipo se espalha era uma foi duas agora a terceira e no mesmo local quase o que que pode ser

      ResponderEliminar
    172. Oi boa tarde,meu filhinha da c alergias na pele q coçam, levei na dermatologista,ela falou q é dermatite atopica, aí pedi exames de sangue,e deu eosinófilos alto,referência é de 35 há 500 o dele tá 882,eu tô muito preocupada, queria q algum médico me falasse o q pode ser,porque a consulta vai ser dia 9 tá longe ainda por favor me ajudem

      ResponderEliminar
    173. Bom dia! Bom queria saber o que eu faço meu filho tem um mês de nascido de uns dias pra cá ele não tá dormindo bem a noite tá chorando muito e querendo sempre tá no peito é perceptível que ele tá com bastante sono mais é só largar o peito q ele chora durante o dia ele até que dorme bem mais de uns dias pra cá a noite toda chorando querendo tá sempre no peito...queria saber de que forma posso contornar isso

      ResponderEliminar
    174. Ola bom dia. Minha filha tem 4anos e ontem ela teve febre e tosse e ela fala que esta com a garganta doendo o que devo da a ela?

      ResponderEliminar
    175. Bo. Dia tenho dois bebes sao genios uma menina e um menino eles tem 1 ano e 3 mes e ainda nao anda tou procupada eles faz tudo menos andar pode min agudar

      ResponderEliminar
    176. Meu bebé está espirrando e tossindo quando respira parece quem tem catarro mais não escuto nenhum chido no peito.

      ResponderEliminar
    177. Os ossos do meu bebé estrala mais não sente dor.

      ResponderEliminar
    178. Meu bebé está tossindo e espirrando mais não tem chido nenhum no peito.

      ResponderEliminar
    179. Oi. Tem 1ano e 10meses tá vomitando tudo o q come levei ao médico tomou injeção pra parar de vomitar e não passou


      ResponderEliminar

    Enviar um comentário