Tudo a Custo Zero: Voo Atrasado? Dinheiro Recuperado! Veja como.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Voo Atrasado? Dinheiro Recuperado! Veja como.

Seja Indemnizado por Atrasos ou Cancelamentos dos seus Voos, apenas terá de enviar os dados do seu voo e descubra se tem direito a uma indemnização em 3 minutos!

AirHelp chegou a Portugal para reclamar junto das companhias aéreas pelos passageiros que chegam atrasados ao destino.

Está já a operar em vários países europeus inclusive Portugal e nos Estados Unidos, com o objetivo de proteger os direitos dos passageiros aéreos em situações de voos com atraso, cancelamentos e 'overbooking' (falta de lugares para todos os passageiros). 

O segredo melhor guardado pelas companhias aéreas é que se chegar ao seu destino final com um atraso superior a três horas poderá conseguir uma indemnização de até 600 euros por passageiro.

Isto significa que a compensação para uma família com duas crianças poderá chegar aos 2.400 euros  a maioria dos passageiros desconhece aquilo a que tem direito.


Os passageiros têm até 3 anos para apresentar reclamações relativas a voos, isto é, ainda podem fazer um pedido de indeminização relativo a uma viagem que correu mal em 2013.

"Existe uma grande falta de informação sobre as situações em que os passageiros estão aptos a receber indemnizações e quando lhes é dado a conhecer os seus direitos, a grande parte dos cidadãos vê o moroso processo de reclamação como um forte entrave, desistindo na fase inicial"

 A AirHelp leva as reclamações até às últimas instâncias, isto é, aos tribunais, quando não é possível chegar a acordo com as companhias aéreas. Nos casos em que reclamações são bem-sucedidas, a empresa cobra uma comissão que corresponde a 25% do valor da indemnização.

AirHelp não recebe nada se a reclamação não for bem-sucedida.

Aceda ao site da empresda clicando no seguinte link.




Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue