Porto e Lisboa: Feiras de Emprego na Área da Saúde



A Careers in White, uma entidade romena especializada no recrutamento internacional de profissionais de saúde, organiza no próximo fim-de-semana duas feiras de emprego no Porto e em Lisboa.

No sábado, a unidade hoteleira Vila Galé da cidade invicta, situada na zona do Campo 24 de Agosto, é o local marcado para a iniciativa na região Norte:

Clica no seguinte link para mais informações.




O evento da capital decorre domingo no SANA Metropolitan Hotel, localizado na Rua Soeiro Pereira Gomes, próximo do Hospital de Santa Maria, Praça de Espanha e Sete Rios: 
Clica no seguinte link para mais informações.




Em ambas as feiras o horário é entre as 10 e as 16 horas. Cerca de uma dezena de expositores de diversos países europeus e ligados ao recrutamento e selecção de profissionais de saúde vão marcar presença.

O público-alvo são estudantes de especialidades de saúde e titulares de ocupações do ramo como médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, terapeutas, parteiras, auxiliares de acção médica ou investigadores.

Os candidatos podem interargir directamente com os delegados das organizações e tomar conhecimento dos sistemas de saúde de cada país assim como assistir a conferências de apresentação das agências de recrutamento e workshops.

Veja também: Cursos Área da Saúde | Acesso a Bolsa de Estágios e Emprego

As oportunidades de trabalho encontram-se disponíveis para países do Médio Oriente e do centro e norte da Europa (França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suíça, Áustria, Reino Unido, Irlanda, Noruega, Suécia e Dinamarca).

Para além de vencimentos atractivos as entidades garantem para os candidatos escolhidos apoios diversos como cursos de línguas, ajuda na procura de habitação e voos pagos.

A participação é totalmente gratuita e os candidatos deverão trazer o seu curriculum para a Feira. Neste caso leve consigo vários CV para poder entregar junto de diferentes recrutadores.