Tudo a Custo Zero: Frescos Continente

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Frescos Continente


No Continente todos os meses são selecionados produtos frescosE quem não tinha saudades das sopas quentes, dos pratos tradicionais e das refeições junto à lareira?

Os Frescos Continente de novembro são dedicados a eles, aos gostos e aromas desta estação: a Castanha, a Truta, o Peru e o Agrião.

O Continente tem um site com os seus frescos onde pode encontrar várias dicas!

Através desta plataforma, o Continente vai destacar mensalmente quatro produtos dentro das categorias Fruta, Peixaria, Talho e Legumes.

Desses destaques consta informação sobre benefícios dos produtos, informação nutricional, quantidades de consumo recomendadas, mas também dicas para saber como escolher, conservar e cozinhar os produtos.

Os conteúdos são apresentados através de uma linguagem simples e apelativa, demonstrando a naturalidade dos produtos e a preocupação do Continente em manter uma política de transparência com os seus clientes.

Ao navegar pela plataforma, o utilizador pode ainda ter acesso a informação sobre os membros do Clube de Produtores Continente que alimentam as lojas Continente de produtos frescos.
Veja também: 

Arquivo do blogue