Saiba Como Conseguir Computadores Usados Baratos de Top e com Garantia

Para quem não sabe um computador recondicionado (ou refurbished) é um computador usado de série profissional (geralmente proveniente de retomas de grandes empresas que fizeram novas aquisições) que passa por testes, limpezas e possível re-licenciamento, sendo colocado à venda com garantia de 1 ano.



As maiores vantagens dos computadores recondicionados é, como acima referimos, possuirem uma garantia de 1 ano, serem computadores de grande fiabilidade pois pertencem a séries profissionais de grandes marcas (HP, DELL, IBM, entre outras) e terem a melhor relação qualidade/preço, do mercado.

Os computadores recondicionados passam por um rigoroso processo de revisão, onde são verificadas todas as peças e componentes, garantindo assim que o equipamento está em perfeitas condições de funcionamento. 

Além disso, esses computadores são vendidos a preços muito mais acessíveis do que os novos, o que os torna uma opção excelente para quem precisa de um equipamento de qualidade, mas não quer gastar muito dinheiro.

Outra grande vantagem dos computadores recondicionados é a sua sustentabilidade, já que a reutilização desses equipamentos ajuda a reduzir a quantidade de lixo eletrônico e a preservar os recursos naturais do planeta.
Por um fragmento do preço orginal pode adquirir um computador top e com garantia.

Confira AQUI.



Veja também: 

Comentários