Tudo a Custo Zero: Noruega tem Milhares de Vagas por Preencher

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Noruega tem Milhares de Vagas por Preencher

A Noruega tem, de momento, mais de 9 mil ofertas de emprego espalhadas pelo país nas mais diversas áreas.

Com uma média de salários que ronda os 5 mil euros por mês, bem como a qualidade de vida e de trabalho, fazem da Noruega um país cobiçado pelos imigrantes.

Contando com as taxas de desemprego mais baixas do mundo, a Noruega continua a bater recordes de receção de emigrantes estrangeiros qualificados, sendo que este ano a necessidade de importar mão-de-obra especializada vai continuar a crescer, ta´s como nas áreas de: EducaçãoAdministração/Finanças/DireitoVendas; Turismo; Saúde; Agricultura; Segurança; Tecnologias de Informação...entre outros.

A Administração do Trabalho e Segurança Social norueguesa disponibiliza um guia online, que auxilia os cidadãos europeus a encontrar trabalho, estadia e outras informações legais.

Veja também:
Apesar do elevado custo de vida da Noruega, segundo dados avançados pela OCDE, o custo de vida é suportável pelos salários praticados no país: cerca de 60 mil euros anuais brutos, mais de 5 mil euros brutos por mês. Se pretende trabalhar mais de três meses na Noruega, precisa de se registar numa esquadra de polícia, num dos Centros de Assistência aos Trabalhadores Estrangeiros ou via online.

Quanto às condições laborais, a Noruega destaca-se pela excelência. Os empregados têm direito a 26 dias de férias por ano, a que acresce uma semana depois dos 60 anos e a carga horária semanal não pode ultrapassar as 40 horas.


Veja AQUI mais informações sobre direitos de trabalho.

Veja em baixo, clicando em cada link, as oportunidades em aberto na Noruega e candidate-se:

Arquivo do blogue