Festas do Mar: Concertos de Grandes Artistas Portugueses com Entrada Livre

A abrir as Festas do Mar 2014 vão estar os Ala dos Namorados com a inconfundível voz de Nuno Guerreiro, seguindo-se André Sardet e Mikkel Solnado, cujo talento lhe permitiu passar de banda de abertura a artista principal. Segue-se Miguel Ângelo que no palco mais perto do Atlântico vai celebrar, com convidados especiais, os seus 30 anos de carreira. Dia 21 chega-nos a voz rouca e inconfundível de Olavo Bilac. Vozes que Cascais viu nascer e que voltam a Cascais para noites vibrantes em plena Baía.
No ano em que comemora 650 anos de elevação a vila, Cascais não podia deixar de trazer os incontornáveis Aurea, que actua com os Black Mamba e Anselmo Ralph. Mais tradicionais, José Cid e Miguel Araújo prometem um concerto carismático, enquanto os Natiruts vão trazer os sons do Brasil. 
Organizadas pela Câmara Municipal de Cascais, as Festas do Mar são o momento alto do verão na Vila atraindo milhares de pessoas ao longo de 10 dias não só para os concertos, mas também para um vasto conjunto de atividades e atrações instaladas na Baía, Jardim Visconde da Luz, Largo Cidade Vitória, onde constam exposição de produtos e serviços diversos, restauração garantida pelas Associações de Pescadores, petiscos e muito mais
Utilize os comboios da linha de Cascais. Aproveite as condições especiais e viaje até Cascais a 1,00€ ida e volta, válido em viagem carregável no cartão Viva Viagem.
Consulque AQUI os horários da CP.
Entrada Livre



Programa
15 de Agosto: AGIR; Ala dos Namorados
16 de Agosto: Tiago Lamy; André Sardet
17 de Agosto: Tape Junk; Mikkel Solnado
18 de Agosto: Inês Heredia; Miguel Araújo
19 de Agosto: Nicole Eitner; Natiruts
20 de Agosto: Alberto Indio; Miguel Angelo
21 de Agosto: Freddy Locks; Olavo Bilac
22 de Agosto: Lionskin; Aurea + Black Mamba
23 de Agosto: Luiz Caracol; José Cid
24 de Agosto: Primitive Reason; Anselmo Ralph
Fonte:cm-cascais

Comentários