Site de Trocas Grátis em Portugal

Se tem artigos que já não usa ou precisa, pode trocá-los por outros que necessita nos sites de trocas online.


TrocasOnline, a primeira plataforma na internet portuguesa para fazer trocas grátis, o portal conta com bastantes itens disponíveis, sobretudo nas subcategorias “Manuais Escolares” e “Roupa de Mulher”.

Para começar a utilizar o TrocasOnline bastará fazer um registo gratuito online. Após a confirmação de dados via email, o utilizador está pronto para começar as suas trocas, colocando ou respondendo a anúncios.

Embora a utilização do TrocasOnline seja gratuita, os utilizadores acabam por ter algumas despesas para aceder aos serviços, uma vez que precisam de acumular pontos a moeda virtual do TrocasOnline para poderem trocar artigos.

Para ganhar os pontos que permitirão, também, adquirir artigos, os utilizadores têm de oferecer, online, produtos ou objetos para trocar. Se um outro membro adquirir um dos artigos, o utilizador que oferece a troca tem de enviá-lo para a morada indicada (assegurando as despesas de envio).

Nessa altura, os respetivos pontos serão transferidos automaticamente para a conta virtual do utilizador que enviou os itens.

Sob o lema “trocar em vez de comprar”, o site pretende “ajudar as famílias portuguesas a poupar” mas também “contribuir para a proteção do ambiente já que, assim, a vida de muitos artigos é prolongada, evitando uma grande quantidade de resíduos sólidos”, dizem os responsáveis pela página.

Clica no seguinte link para aceder ao site do TrocasOnline.





Comentários