Tudo a Custo Zero: Curso de Decoração | Bolsa de Emprego + Inscrição Gratuita

sábado, 21 de outubro de 2017

Curso de Decoração | Bolsa de Emprego + Inscrição Gratuita

Os setores da decoração e do home staging encontram-se no auge e contam com múltiplas saídas profissionais.


Torne-se um Profissional da decoração e trabalhe como decorador de interiores e exteriores, decorador de eventos, visual merchandiser, personal shopper de decoração e home stager.

Desde decorador de interiores e exteriores, a decorador de eventos, visual merchandiser, personal shopper de decoração e home stager, todas elas profissões muito requisitadas atualmente. Por isso, existe uma grande procura por profissionais destas áreas.

Agora poderá converter o seu hobby numa profissão de futuro, tão criativa como estimulante.

Um imóvel é o reflexo de quem o habita, dos seus gostos, do seu estilo e da sua personalidade. Um bom decorador ajuda a que tudo isto seja refletido, criando espaços acolhedores, positivos, especiais e emocionais, respondendo às tendências atuais com soluções criativas. É por isso que a figura do decorador é tão importante nas vidas de todos nós.

Com o Curso de Decoração de Interiores e Home Staging irá descobrir tudo o que necessita para se converter num decorador, podendo dedicar a sua vida a esta profissão tão gratificante.


Este Curso irá ainda abrir-lhe as portas como visual merchandiser, personal shopper de decoração e home stager, já que inclui módulos completos que versam sobre estas matérias.

Aproveite já esta excelente oportunidade para conseguir a formação de que necessita, num centro com mais de 20 anos de experiência em formação a distância da Escola Internacional de Estilismo e Moda.

Clica AQUI para mais informações.


Veja mais ofertas de formação:

Veja também:

Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue