Saiba Como Ser um Cliente Mistério

Quer ser um “cliente mistério? Imagina-se a andar de loja em loja a recolher informações e a avaliar serviços fazendo-se passar por um cliente vulgar? Se sim, saiba que pode ganhar algum dinheiro executando essa função.



Ser um cliente mistério é uma oportunidade emocionante de ajudar as empresas a melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços.

Como cliente mistério, terá a tarefa de visitar estabelecimentos comerciais e avaliar a experiência como um cliente normal, mas com o objetivo de fornecer feedback detalhado.

Neste artigo, iremos explicar como pode ser um cliente mistério e desempenhar esse papel de forma eficaz.

Qual o perfil do cliente mistério?

Teoricamente é qualquer cidadão maior de 18 anos, acesso à internet, boa memória, organizado, de preferência com o 12.º ano, capacidade de mobilidade e com tempo livre.

Claramente, o que é interessante neste mercado é que contrata pessoas com profundas dificuldades em arranjar trabalho, nomeadamente jovens, estudantes universitários, desempregados, reformados ou donas de casa.

No fundo, há uma componente social neste trabalho de cliente mistério.

Recrutamento:

Caso esteja interessado(a),  pode se inscrever na empresa que se intitula como sendo a maior empresa mundial de Compras-Mistério: a GAPbuster.

Remuneração:

Os pagamentos podem variar entre os 25€ e os 75€ por dia, mais subsídio de deslocação.
Valores bastante atractivos para quem tiver tempo livre!

Veja também outras fontes de recrutamento para Cliente Mistério:



    Comentários