Tudo a Custo Zero: Autoeuropa Recruta para Várias Áreas

domingo, 14 de agosto de 2016

Autoeuropa Recruta para Várias Áreas

A Volkswagen Autoeuropa, em Palmela, está à procura de candidatos para a sua cadeia de distribuição e de especialistas para as áreas de engenharia industrial, medicina do trabalho, planeamento logístico e programação. Saber inglês é requisito obrigatório.


As candidaturas podem ser submetidas por e-mail (seleccao.recrutamento@volkswagen.pt) e devem incluir o CV (formato Europass) com foto. É necessário indicar no assunto a referência (ref.ª) do anúncio a que se candidata. Mais informações no seguinte link.





Ref.ª EI | engenheiro Industrial

Os selecionados irão integrar a área de Engenharia Industrial e Lean Management da empresa. Os candidatos devem apresentar licenciatura em Engenharia Industrial, Mecânica ou similar. São valorizados candidatos que também tenham conhecimentos de alemão.

Ref.ª LEP | especialista de pré-Série

Ter conhecimentos de alemão é um fator eliminatório. Os selecionados irão integrar a área de logística da empresa e devem apresentar uma licenciatura em Logística, Engenharia Mecânica ou Engenharia Industrial. Experiência em logística e gestão de projetos são elementos valorizados.

Ref.ª LEP | especialista de programação

Os selecionados irão integrar a área de logística da Autoeuropa e devem apresentar uma licenciatura em Matemática, Informática ou Logística, além de conhecimentos de programação em Excel, VBA, SQL e Business Objects. Ter conhecimentos de alemão é um fator preferencial.

Ref.ª EPL | especialista de planeamento logístico

Os selecionados vão integrar a área de logística da empresa e devem apresentar uma licenciatura em Logística, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial ou similar. Experiência em gestão de projetos é valorizada, tal como conhecimentos de alemão.

Ref.ª ACD | analista da cadeia de distribuição (pré-série)

Os selecionados vão integrar a área de logística da empresa e devem apresentar uma licenciatura em Logística, Gestão ou Engenharia Industrial. São valorizados conhecimentos em alemão.

Ref.ª EMT | Especialista em Medicina do Trabalho

Os selecionados vão integrar o departamento médico da área de Recursos Humanos e Organização da empresa. Os candidatos devem ter licenciatura em Medicina e experiência em medicina do trabalho.

Veja também: Candidaturas Programa Trainee | Volkswagen Autoeuropa

Arquivo do blogue