Trabalha nos Jogos Olímpicos 2016: O Brasil Está a Contratar!


Apesar de 2016 ainda parecer bem distante, no Rio de Janeiro a contagem decrescente já começou. Os Jogos Olímpicos são um acontecimento ímpar na história do Brasil e, para que daqui a 4 anos tudo esteja a postos, há que recrutar profissionais e técnicos.
Siga o Tudo a Custo Zero no Facebook e receba, todos os dias novidades.
O site Rio2016 começou a divulgar vagas de emprego que permitam satisfazer todas as necessidades da equipa que irá preparar o acontecimento (veja a lista).
Para ter uma ideia pode tentar uma posição para limpeza, como pode tentar encaixar-se na posição de advogado, especialista de tecnologia, ou até de designer ou gestor de bilhetes.

Veja também: Sonae Turismo Recruta para Vários Hoteis
A candidatura pode ser feita através de uma conta criada para o efeito na página Rio2016 e onde os interessados podem assinalar a área pretendida. Caso o teu perfil não se enquadre em nenhuma das posições aguarde a divulgação de novas vagas ou clica no seguinte link para te cadastrares na base de dados da organização.


Os interessados em realizar um projeto de voluntariado também terão lugar nos Jogos Olímpicos - são precisos 60 mil. As inscrições estão abertas e decorrem em várias fases. Fica a par do calendário e das condições de admissão.

Comentários