Pulseira Infantil Grátis: "ESTOU AQUI!"

A pulseira "ESTOU AQUI", foi desenvolvida com elevados padrões de qualidade para permitir que seja utilizada pelo seu filho mesmo nas tropelias mais improváveis.






A pulseira EA é constituída por 2 elementos integrantes: uma pulseira em tecido reforçada e desenvolvida em tear a 2 cores com os logos da PSP, PT e Programa ESTOU AQUI! e uma chapa em polímero com o número do identificador para o Programa e a inscrição:

“Call/Ligue 112”.

A qualidade do material foi valorizada, diminuíndo as probabilidades de reação alérgica do teu filho,é feita de um material resistente e testado em ambientes adversos, é uma pulseira que garante os elevados padrões de segurança que o Programa promove.

Levanta a tua pulseira a custo zero em todo o país, nas Esquadras da PSP.


Se não conseguires obter a tua pulseira (p.e. por limitação de stock), contate pelo email: contacto@psp.pt ou por telefone 218111087, caso exista disponibilidade, enviar para a Esquadra por si escolhida.

Os pais poderão também fornecer às autoridades informações acerca do grupo sanguíneo, alergias, incompatibilidades e outros aspectos que possam fazer diferença num primeiro contacto.


Comentários