Descubra Como Ser Pago Apenas para Ouvir Música

Ganhe dinheiro na internet apenas ouvindo e dando sua opinião a cerca de determinada música. 


Existem empresas que pagam pela nossa opinião, quanto mais eles conhecem os nossos gostos mais eles podem criar produtos que realmente vamos querer. E o mesmo vale para músicas.

Artistas e gravadoras querem saber se as suas músicas irão fazer sucesso antes de gastar um grande investimento em publicidade, aparições na tv etc.
Por isso, vamos mostrar como ser pago apenas para ouvir músicas. Nesses 4 sites, vais poder ouvir músicas exclusivas, conhecer novos artistas e ainda ganhar dinheiro.

Mas antes, tenha atenção:
  • Você vai precisar uma conta no PayPal para receber os pagamentos
  • Usar VPN para mascarar o seu IP de Portugal ou Brasil e poder receber mais músicas para testar
  • Usar o Google Tradutor para traduzir automaticamente a página, se você não souber a língua. Basta clicar na página com o botão direito do seu mouse e ir em “traduzir para português”

– RadioEarn

O primeiro site da lista é o RadioEarn. E como você deve ter adivinhado pelo nome, a tarefa aqui é ouvir rádios.
Depois de se registrar no site, você começa a receber links de rádios para escutar. E se você tiver um site ou blog, é melhor ainda. Porque o RadioEarn permite que você coloque a rádio ao vivo.
A cada 15 minutos ouvidos você ganha pontos. Estes pontos serão convertidos no mês seguinte para dólar. Você pode receber o pagamento por PayPal, transferência bancária, Amazon Gift Cards ou Bitcoin.

2 – PlaylistPush

No PlaylistPush o trabalho é um pouquinho maior. Além de ouvir as músicas, você precisa escrever uma pequena crítica sobre ela. Para isso, você pode usar o Google Tradutor. Escreve em português e depois traduz para o inglês.
É possível ganhar $ 12 por música com o PlaylistPush. Porém, o site tem um pré-requisito: você precisa ter uma playlist no Spotify, ou no Deezer ou no Apple Music com pelo menos 400 seguidores.
Não é para você? Então vamos continuar, tem outras ótimas opções.

3 – Earnably

Earnably é um pouquinho diferente dos outros sites. Nesse, além de poder ganhar dinheiro ouvindo músicas, você também pode fazer outras tarefas para conseguir aumentar suas recompensas.
Você pode: responder pesquisas, assistir anúncios, ver vídeos, ouvir a rádio etc. O que você precisa fazer é concluir tarefas pelas quais ganham pontos. Cada tarefa te dá pontos diferentes e os pontos viram dinheiro.
Você pode receber o pagamento por PayPal, Bitcoin e Amazon Gift Cards. O limite mínimo de retirada é de $ 2, o que equivale a 225 pontos.

4 – Musicxray

Musicxray é um site que conecta os artistas a caçadores de talentos. Esses artistas pagam uma certa taxa para promover sua música e criar uma base de fãs, enviando suas músicas ao site.

Comentários