YouTube Kids: Vídeos Educativos e Apelativos para Crianças

YouTube Kids – É a primeira aplicação da Google feita de raíz a pensar nos mais novos.



O YouTube Kids tem muitos vídeos divertidos e educativos adequados para crianças. Também estão disponíveis muitas opções de controlo parental que lhe permitem criar uma experiência adequada para a sua família.

CONTEÚDO NO YOUTUBE KIDS:

A aplicação foi concebida para filtrar os vídeos impróprios para crianças, mas não existem sistemas perfeitos. Se aparecer um vídeo impróprio, pode bloqueá-lo, denunciá-lo e alertar-nos para que realizemos uma revisão rápida.

VÍDEOS PARA CRIANÇAS MAIS NOVAS:


São vários vídeos educativos e apelativos para crianças pequenas em idade pré-escolar até à idade escolar. As crianças mais novas podem ver vídeos do Pocoyo, da Masha e o Urso, da LEGO, do Talking Tom, do Ruca, da Porquinha Peppa, do Little Baby Bum, dos Teletubbies e muitos mais.

CONTROLOS PARENTAIS:


YouTube Kids é uma aplicação familiar, inclusive através da adição de novas funcionalidades que ajudam a gerir a experiência online das suas crianças e a manter o controlo nas suas mãos.


O YouTube Kids é o primeiro passo dado para adaptar o YouTube às famílias e pode ser descarregado gratuitamente no Google Play e App Store
.


Veja também:

Comentários