Tudo a Custo Zero: Pontis - Ganhe Euros com Inqueritos Online!

sábado, 30 de setembro de 2017

Pontis - Ganhe Euros com Inqueritos Online!

Pontis é um painel de opinião onde se pode inscrever para participar em Estudos de Mercado sobre os mais diversos temas, sendo a participação nesses estudos remunerada.

Como funciona?

Depois de fazer a sua inscrição começará a receber convites para responder a questionários no endereço electrónico que nos indicar.

Nesses convites tem um link para aceder ao questionário, bem como informação sobre a duração do questionários e o dinheiro que receberá.

Cada vez que responder a um questionário é creditado esse dinheiro na sua conta.
O pagamento varia de questionário para questionário, consoante a sua duração.

Quanto maior for o questionário, mais receberá. Há questionários que demoram entre 5 e 10 minutos e outros que podem chegar ou mesmo ultrapassar os 30 minutos.
Os valores até são generosos, chega a ser até 3 euros!


Como recebem o pagamento?

Quando atingir os 15€ creditados na sua conta pode solicitar o pagamento e enviaremos um cartão de compras para a morada registada nos seus dados pessoais.

Depois do envio do cartão compras no primeiro pagamento que nos solicitar, os pagamentos posteriores serão creditados no mesmo cartão.


Qual é a frequência de receber inquéritos do Pontis?

Pode haver alturas em que recebe bastantes questionários e outras alturas em que não recebe nenhum, dependendo do nº de estudos que estamos a desenvolver.

Pode também haver questionários que exigem um perfil de participante muito específico e em que o seu perfil não se encaixe.

Pode acontecer que quando está a responder às perguntas surja uma mensagem que diz que o seu perfil não corresponde ao pretendido.


Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue