Ganhe 1 Ano de Escovas de Dentes para Toda a Família!

Muitos profissionais da odontologia recomendam trocar a escova de dentes a cada três meses, e a Associação Dental dos Estados Unidos recomenda que seja a cada três ou quatro meses, aproximadamente, ou antes se as cerdas estiverem desfiadas.


Troque sua escova de dentes ou a cabeça da escova.


Porque sem importar o tipo de escova usada por você, as cerdas podem ficar desfiadas e desgastadas, perdendo efetividade.


Investigações clínicas demostram que uma escova de dentes nova pode remover mais placa do que uma desgastada, e desta forma garante que sua escova funcione ao máximo para lhe ajudar a manter uma dentadura limpa e sadia.

As cerdas da escova de dentes não podem matar as bactérias que estão na sua boca, proteger contra alguma doença ou evitar que você fique doente.

Por isso certifique-se de trocar sua escova com regularidade para garantir a máxima efetividade e para uma higiene cuidadosa, sem importar o tipo de escova de dentes usada.

Participe no passatempo do site saúde dentária e preencha um bréve questionário para ganhar 1 ano de escovas de dentes para toda a família. Boa sorte!

Comentários