Curso Auxiliar de Acção Médica | Direito a Bolsa Exclusiva de Emprego

Aceda a uma das profissões que mais satisfação dá ... e prepare-se para ser um Auxiliar de Saúde, com o Curso de Auxiliar de Ação Médica, poderá tornar-se num dos profissionais mais procurados, em apenas alguns meses e sem sair de casa.




Curso de auxiliar de Acção Médica - Ensino a distância
  • A partir da sua casa e em apenas 6 meses, pode tornar a sua vocação numa profissão para a vida
  • Certificado de formação que avaliza os conhecimentos adquiridos
  • Uma indiscutível mais-valia na sua vida profissional
  • Direito a bolsa exclusiva de emprego

Se gosta de ajudar o próximo, agora está nas suas mãos aceder a uma profissão que lhe permitirá aceder a um campo que conta com um grande número de saídas profissionais, onde a exigência supera o número de pessoas preparadas para aceder a estes postos e, além disso, lhe dará inúmeras satisfações.

Com o Curso de Auxiliar de Saúde do Instituto Profissional de Estudos da Saúde, poderá tornar-se num dos Profissionais mais procurados, em apenas alguns meses e sem sair de casa.


Com um completo programa, realizado pelos melhores profissionais (enfermeiros, médicos, professores universitários, etc.), de forma prática e de fácil compreensão.


Ao finalizar o seu curso, receberá um Certificado de Formação Profissional , que certificará os seu conhecimentos.

Este certificado abrirá as portas do mercado de trabalho em clínicas, e consultórios privados, lares, assistência domiciliária, residências seniores, etc.


Receberá informação e assessoramento por parte dos formadores IPS. E se desejar poderá aceder à Bolsa de Trabalho exclusiva para os formandos.



Comentários