Tudo a Custo Zero: Alfarrabista Simões Oferece Todos os Livros no Próximo Sábado

domingo, 29 de janeiro de 2017

Alfarrabista Simões Oferece Todos os Livros no Próximo Sábado

A ex-Livraria Simões, na Rua do Alportel, 86, em Faro, foi até há pouco tempo um espaço emblemático para todos os amantes de livros, mas, infelizmente faliu em 2015. Ficou assim abandonado um espólio notável de quase 500 mil livros para oferta.



«Sucede que o atual proprietário do espaço em causa tem demonstrado todo o interesse em ofertar estes livros e disponibilizou-se para articular com Associação de Valorização do Património Cultural e Ambiental de Olhão (APOS) uma oportunidade para o fazer.

Assim, a APOS «irá abrir as portas deste espaço no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, entre as 10 e as 12h30, para qualquer pessoa que queira lá escolher e levar os livros que quiser de forma totalmente gratuita», informação que o jornal barlavento confirmou junto do responsável Vitor Matias.

«Apareçam! Recomendamos que levem uma lanterna porque este espaço não tem atualmente eletricidade e existem locais com livros mas sem luz», recomenda a APOS.





Veja também:


Fonte: barlavento.pt

Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue