Veja Como Poderá Poupar 40% nas Contas da Luz e do Gás!



Os gastos com energia (gás e eletricidade) pertencem à categoria de despesas fixas das famílias, que são incontornáveis e difíceis de reduzir.
Com a liberalização do mercado da eletricidade e do gás, os consumidores criaram a expectativa de que os preços iam baixar. Neste momento, há nas várias empresas descontos para todos os gostos: 3, 5, 10, 12, 20, 30 e até de 40%.




Com a liberalização do mercado energético, os consumidores passaram a poder mudar de fornecedor de energia com mais facilidade.

A Galp decidiu entrar neste mercado com a criação da Galp On, que comercializa electricidade e gás natural e promete descontos que podem chegar aos 40%.

Para além dos preços competitivos, a Galp On oferece ainda descontos em combustível para os seus clientes, que passam também a beneficiar de reduções na vasta rede de postos de abastecimento da petrolífera nacional.

Dequalquer maneira , o melhor mesmo é pedir uma simulação para saber se de facto vale a pena mudar e quanto é que poderás vir a poupar ao final de um ano.

Clica AQUI para saber mais sobre como poupar na factura da luz e do gás com a Galp On.

Comentários