Campanha Rastreio Nacional Saúde 2016 a Custo Zero!

A Campanha Rastreio Nacional Saúde 2016 permite realizar um conjunto de análises clínicas essenciais - colesterol, triglicéridos e glucose - sem qualquer custo, junto de um dos laboratórios Parceiros da Rede Médica MEDICARE mencionados abaixo.

MEDICARE Rastreio Nacional Saúde

Esta campanha inclui ainda a oferta de seis mensalidades do Plano de Saúde MEDICARE, dando acesso a serviços, médicos e unidades de saúde de qualidade, em várias especialidades.
A oferta do Rastreio é individual, destina-se a novos clientes e tem a validade de três meses após a sua subscrição, sendo que o acesso a estas condições cessam quando ultrapassado o prazo indicado.
A possibilidade de realizar as análises clínicas sem qualquer custo é ainda extensível a novos clientes e/ou beneficiários que, por via desta Campanha, subscrevam o Plano MEDICARE PLATINIUM.
Sem burocracias, períodos de carência ou limites de plafond, o Plano de Saúde MEDICARE não coloca restrições por idade ou doenças pré-existentes.
Clica AQUI para usufruir da Campanha.

Laboratórios para Rastreio:

Após a adesão, o cliente deverá escolher um dos laboratórios/postos de colheita incluídos na Campanha, e mencionados abaixo, e fazer a marcação diretamente com o Prestador.
  1. Avelab uma marca registada da empresa Avelab - Laboratórios Médicos de Análises Clínicas, Lda com o NIF 501871268;
  2. LAC GAIA uma marca registada da empresa Laboratório de Análises Clínicas Gaia Drª Albina Filomena Marques, Lda com o NIF 501205403;
  3. Egianálise uma marca registada da empresa Egianálise - Laboratório de Análises Clínicas, Lda com o NIF 503433896;
  4. Biolabor uma marca registada da empresa Biolabor - Laboratório de Análises Clínicas, Lda com o NIF 500894159;
  5. Laboratório Stº Estêvão uma marca registada da empresa Laboratório de Análises Clínicas Santo Estêvão, Lda com o NIF 501669701;
  6. Laboratório de Análises Clínicas Drª Gisélia Pacheco Cunha uma marca registada da empresa L.A.C. Drª Gisélia Pacheco da Cunha S.A. com o NIF 501706518;
  7. RealLab uma marca registada da empresa Alcobia & Santos, Lda com o NIF 501075755

Comentários