Tudo a Custo Zero: Veja como Fazer Exercício Fisico e Ganhar Descontos!

domingo, 8 de maio de 2016

Veja como Fazer Exercício Fisico e Ganhar Descontos!

A Move Bonus é uma plataforma 100% portuguesa que promete pôr o país a mexer. E o que é que dá em troca? Pontos que se transformam em descontos, seja a correr, a subir escadas ou a passar a ferro.

É bem conhecida a empatia dos portugueses com os descontos — nunca ninguém se poderá esquecer daquele malogrado dia 1 de Maio onde os supermercados se viram transformados em recintos de festivais de música — assim como é conhecida a preguiça no que toca à prática de exercício físico.

A pensar nisso, e com o objetivo de acabar com o sedentarismo no nosso país, Bruno Claro, mentor da Correr Lisboa, vai lançou uma nova plataforma que se destina a todos, sem exceção, e que visa dar um “incentivo extra” à prática do movimento, seja ele de que tipo for.




Para apimentar ainda mais as coisas, existem os desafios. O intuito é novamente que as pessoas se motivem umas às outras (como se os descontos não fossem suficientes) e promover uma competição saudável, sem excessos. Amigos do mesmo nível — não vale alguém de nível 3 desafiar alguém de nível 1 — podem apostar pontos entre si, e quem correr mais ou gastar mais calorias numa semana fica com os pontos do outro. Se estiver muito confiante na vitória, pode apostar todos.

O mesmo poderá acontecer em termos empresariais: se um administrador de uma empresa quiser motivar os seus colaboradores, pode fazer com que todos vão a pé para as reuniões ou organizar uma maratona durante o fim de semana, missão na qual a MoveBonus promete ajudar.



Os pontos acumulados na MoveBonus podem depois ser trocados por um voucher de descontos nos parceiros dessa plataforma.

Os pontos só têm a duração de um ano, pelo que se passar esse prazo perderá todos. Na certeza, no entanto, de que o esforço não terá sido em vão.

Se não for pelos benefícios que este traz à saúde, que seja então pelos descontos. Brilhante, não? O melhor de tudo: é totalmente gratuito. Não há nada a perder, tudo a ganhar. Vai ser desta que vamos deixar de ser considerados um povo sedentário?
Clica no seguinte link para acessar ao site.

Arquivo do blogue