Novo Banco: Estágios de Verão

O Novo Banco está a oferecer estágios de verão e preveem a atribuição de uma bolsa, em que o Novo Banco suporta os custos envolvidos. As candidaturas já abriram.

A quem se destinam:

Os Estágios de Verão NBup destinam-se a clientes do Novo Banco que frequentem instituições de ensino superior portuguesas com Protocolo com o Novo Banco, sendo dada preferência às candidaturas de alunos que movimentem a sua conta e/ou tenham aberto a mesma recentemente.

O Novo Banco e as instituições parceiras do programa reservam-se o direito de definir o perfil visado, critérios e metodologia de seleção dos candidatos que considerem mais adequados. A seleção é realizada pelas diferentes instituições e áreas de acolhimento.
Vertentes dos Estágios


Veja também: Estágios para Desempregados de Longa Duração com Mais de 30 Anos

O Novo Banco oferece três vertentes de estágio:


  • GRUPO LUZ SAÚDE
  • COOPERAÇÃO INTERNACIONAL NOVOBANCO/AMI
  • FORMAÇÃO DIVERSIFICADA
Proporcionam experiências a alunos de Medicina e de Enfermagem em unidades da Espírito Santo Saúde. Destinam-se a alunos de Medicina a partir do 4º ano (inclusive) e de Enfermagem a partir do 3º ano (inclusive).


  

Têm uma duração variável, definida pelos hospitais de acolhimento, de 2 semanas a 1 mês, realizando-se entre meados de julho e final de setembro.

É atribuída uma bolsa de estágio.
Estes estágios decorrem em 4 unidades da Espírito Santo Saúde, concretamente no Hospital da Luz, Hospital Beatriz Ângelo (Loures), Hospital do Mar e Hospital da Arrábida.
São acompanhados por um tutor.

As candidaturas são realizadas exclusivamente online através do preenchimento de um formulário disponível noi seguinte link.




Comentários