Concurso Culinário Internacional: Ganhe 1 Viagem ao Peru

A mostrar Concurso culinário internacional Metro2.jpg

O Jornal Metro apresenta o concurso culinário internacional Metro Super Chef, que pretende explorar a gastronomia local de diferentes países e ver como as pessoas apreciam e sentem a comida como uma forma para se expressarem.

As inscrições para o concurso estão abertas de 16 de Março até 16 de Abril, a todos os concorrentes apaixonados por cozinha que queiram partilhar as suas receitas e os seus maiores talentos culinários, para assim criarem uma vasta compilação de receitas, com milhares de pratos criados e preparados pelos leitores do Jornal Metro em todo o mundo.

Os vencedores terão também a oportunidade de na grande final mostrar os seus talentos e paixão pela culinária, cozinhando as suas receitas vencedoras para o chefe Gaston Acurio e também para mais dois chefes reconhecidos. Estes três chefes constituirão o júri, que irá decidir qual o concorrente merecedor de ganhar o título de Metro Super Chef.

A participação no Metro Super Chef é fácil e simples.
Os concorrentes apenas necessitam de criar uma conta em no seguinte link e submeter as suas receitas, incluindo uma imagem dos seus pratos. Será possível fazer o upload de um número ilimitado de pratos, bem como votar em pratos de outros participantes.

Comentários