Correio da Manhã, SÁBADO, Record e TV Guia | Coleção DVDs “VELOCIDADE FURIOSA”

O Correio da Manhã, a SÁBADO, o Record e a TV Guia, vão reforçar as suas edições com a disponibilização dos filmes “Velocidade Furiosa” já a partir desta quinta-feira, dia 2 de Abril, o dia de estreia em cinema de “Velocidade Furiosa 7”.

Esta é uma oportunidade única de colecionar os seis filmes da série iniciada em 2001, e que rapidamente se tornou num sucesso de bilheteira, com fãs por todo o mundo.

Desde as corridas ilegais de Los Angeles, a derrapagens a desafiar a morte em Tóquio, a cenas de ação sufocante no Rio de Janeiro, ou a explosivas manobras e assaltos de cortar a respiração pela Europa, cada filme da série tem surpreendido os espetadores com as suas espetaculares acrobacias.

Assim, já a partir desta quinta-feira estará em banca o primeiro título da série (“The Fast and the Furious” / “Velocidade Furiosa”, de 2001), por apenas 4,95€ com a compra da respetiva publicação. Segue-se, no dia 9 de Abril, a distribuição do filme “2 Fast 2 Furious” / “Velocidade + Furiosa”, título de 2003.


A coleção fica completa com os títulos “The Fast and the Furious: Tokyo Drift” / “Velocidade Furiosa – Ligação a Tóquio” (de 2006), “Fast & Furious” / “Velocidade e Furiosos” (de 2009), “Fast Five” / “Velocidade Furiosa 5” (de 2011), e “Fast & Furious 6” / “Velocidade Furiosa 6” (de 2013).

Plano de entregas na página seguinte:


#
Título
Data de lançamento
1
Velocidade Furiosa
02/abr
2
Velocidade + Furiosa
09/abr
3
Velocidade Furiosa- Ligação Tóquio
16/abr
4
Velocidade e Furiosos
23/abr
5
Velocidade Furiosa 5
30/abr
6
Velocidade Furiosa 6
07/mai

Comentários