Microsoft Recruta: 250 Vagas em 2015

A Microsoft comprometeu-se o ano passado com o Governo em aumentar o número de trabalhadores até ao final deste ano. Agora, em declarações ao Jornal de Negócios, responsáveis da empresa dizem que querem crescer mais do que o previsto.

A Microsoft está a reforçar a sua presença em Portugal e, como tal, irá contratar mais trabalhadores já este ano.

A empresa fundada por Bill Gates estabeleceu, em acordo com a AICEP, em outubro do ano passado, que aumentaria até ao final de 2015 a sua força trabalho com a contratação de mais 200 funcionários, mas o objetivo, agora, passará por chegar aos 250.

Estas contratações estão ligadas ao desenvolvimento do centro de apoio de computação ‘cloud’, pelo que cumprido o objetivo anteriormente estabelecido a empresa quer estabelecer novas parcerias com entidades públicas e privadas.


Veja também:
“Vamos investir muito forte nas áreas da educação, solidariedade social e na criação de emprego”, refere João Couto, diretor-geral da Microsoft Portugal.

A estratégia da empresa, que se prepara para lançar os seus primeiros smartphones de marca própria depois de ter comprado a Nokia, passa por chegar, em Portugal, a uma quota de mercado de 15% neste segmento, mas estendê-la a médio prazo para os 25%.


Veja também:

“[Queremos] atingir os 25% em breve. Obviamente que não será fácil porque os nossos concorrentes são muito dinâmicos. Temos de ver como a concorrência reage. É um equilíbrio de forças”, explica em declarações ao Negócios.

Veja no seguinte link as várias ofertas disponíveis em Portugal e no estrangeiro.
Fonte da noticia: noticiasaominuto

Comentários