Dezenas de Vagas na Organização Mundial de Saúde

Gostava de trabalhar na Organização Mundial de Saúde? Então saiba que a organização está a recrutar para dezenas de vagas.

Resultado de imagem para Organização Mundial de Saúde

A Organização Mundial de Saúde (OMS) é a autoridade que dirige e coordena a área da saúde dentro do sistema das Nações Unidas.


Tem como responsabilidades liderar questões de saúde globais, moldar a agenda da investigação na saúde, estabelecer normas e padrões, articular opções de políticas baseadas em evidências, fornecer apoio técnico aos países e monitorizar e avaliar as tendências na saúde.

A organização acredita e defende que nos dias de hoje, a saúde é uma responsabilidade compartilhada, que envolve o acesso equitativo a cuidados essenciais e defesa colectiva contra as ameaças transnacionais.


Quer fazer parte da equipa da OMS? Dezenas de vagas esperam por si!

A OMS está a chamar candidatos para vários fins, tais como, para o combate ao Ébola, para trabalho na OMS (recrutamento interno), e para vários pontos do globo, como o Congo, Filipinas, Suíça, França e Egipto.

As vagas são para áreas tão variadas como Medicina, Secretariado, Recursos Humanos, TI, Ciências, Administração, Laboratório, Design, Economia, Comunicação e Antropologia.

Clique aqui nesta ligação para consultar todas as vagas e submeter a sua candidatura.


Comentários