Comissão Europeia: Concurso com Várias Vagas até 29 de Janeiro

A Comissão Europeiaoferece estágios remunerados de 5 meses. Candidata-te até dia 30 de Janeiro, para os estágios que começam no dia 1 de Outubro de 2015.

Veja também: Estágios IEFP

A partir de cada dia 1 de Março ou 1 de Outubro, centenas de jovens iniciam todos os anos os seus estágios na Comissão Europeia, ou em órgãos e agências das instituições europeias, como por exemplo, o European External Action Service ou a Executive Agency for Competitiveness and Innovation.

Os jovens selecionados realizam um estágio de 5 meses e recebem, mensalmente, cerca de € 1.000 e reembolso das despesas de viagens. Seguro de saúde e contra acidentes também poderá ser fornecido.


Todos os anos, há cerca de 1.400 lugares disponíveis. Se gostavas de ganhar experiência num ambiente ineternacional e multicultural, candidata-te para os estágios que têm início em Outubro, até dia 29 deste mês.

Requisitos:

O programa de estágio é aberto a jovens de todo o mundo que:
tenham formação, no mínimo de 3 anos, ao nível do ensino superior;
possuam bons conhecimentos de Inglês, ou Francês, ou Alemão;
e bons conhecimentos de uma segunda língua oficial da UE (obrigatório para os cidadãos de países da União Europeia).

Como habitualmente, os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da União Europeia e ter o ensino superior na área em que se candidata, assim como seis anos de experiência profissional relevante para a função. Quanto às línguas, os interessados têm que ser fluentes numa língua da UE e ter conhecimentos de outra, como inglês, francês ou alemão.



Veja também: 
Faz o teu registo, preenche o formulário e anexa os teus documentos no seguinte link, para assim te candidatares até dia 29 de Janeiro.


Comentários