Tudo a Custo Zero: + 200 Vagas para Enfermeiros no Reino Unido

domingo, 25 de outubro de 2015

+ 200 Vagas para Enfermeiros no Reino Unido

A Vitae Professionals, empresa especializada em colocação de candidatos, tem mais de 200 vagas para enfermeiros no Reino Unido, para hospitais do Serviço Nacional de Saúde britânico em Londres e Birmingham, entre outros locais.

Os hospitais britânicos procuram enfermeiros recém licenciados e já com experiência - a experiência em Portugal será refletida na sua remuneração - para os serviços de medicina, cirurgia, urgência e cuidados intensivos. O requisito principal será o bom nível de inglês.

Siga a página do Tudo a Custo Zero no Facebook e a nossa página de Emprego e Formação e receba diariamente ofertas de emprego.

Os contratos oferecidos são permanentes e a tempo inteiro (37,5 horas semanais) e os ordenados poderão variar entre as 21 e as 27 mil libras por ano (26 mil a 33 mil euros), havendo ainda a possibilidade de fazer horas e turnos extras.




Além disso, todos os hospitais oferecem entre 1 a 3 meses de acomodação temporária aos enfermeiros portugueses.
Segundo a Vitae Professionals, os hospitais do Reino Unido oferecem ainda a oportunidade de progressão na carreira e a possibilidade de fazer formações em diferentes áreas.

Os interessados deverão enviar o currículo para info@vitaeprofessionals.org, indicando no assunto "Enfermeiros - Reino Unido". Os selecionados serão entrevistados no Porto, em Agosto, Setembro e Outubro.

Clica no seguinte link para mais informações.




Arquivo do blogue