Centenas Vagas nos Estágios PEJENE

Destinados a jovens estudantes a frequentar o penúltimo ou último ano do ensino superior público, privado e cooperativo, os estágios PENEJE são uma oportunidade para integrar o estagiário numa empresa ou organização na área de formação do estagiário.

Através deste Programa, os jovens serão colocados em empresas no período de interrupção das suas atividades letivas de verão, período que coincidente com as maiores necessidades das empresas em termos de recursos humanos.
Com lugares de Norte a Sul do país, são mais de 900 vagas disponíveis. Cada estudante pode candidatar-se até 4 vagas de estágio, de acordo com as suas preferências. Os estágios terão aduração de 2 a 3 meses, devendo decorrer entre Julho e Setembro de 2018.
Apesar dos estágios não serem remunerados, os estudantes terão direito a subsídio de alimentação e transporte e seguro de acidentes pessoais.
CANDIDATURAS:
As candidaturas devem ser feitas on-line através da página oficial do PEJENENo ato da candidatura os estudantes devem submeter um comprovativo de como estão a frequentar o último ou penúltimo ano do ensino superior.

Clica no seguinte link para mais informações.


Veja também: 
Mais de 100 Empresas Estão a Oferecer 3.205 Estágios Remunerados!

Comentários