Nespresso Recruta Estagiários. Candidada-te até Final de Julho!


A partir de setembro, o slogan “Nespresso. What Else?” poderá fazer parte da tua vida profissional. A Nestlé Portugal está à procura de estagiários para integrar a equipa de Marketing da marca Nespresso. As ofertas inserem-se na Iniciativa Europeia de Emprego Jovem!

Os candidatos selecionados terão como responsabilidade apoiar a equipa de Marketing no desenvolvimento de materiais de comunicação e realizar o follow-up da sua implementação; dar suporte na dinamização e operacionalização de eventos; estabelecer um interface eficaz com as agências externas; e desenvolver relatórios de pré e pós avaliação das ações implementadas.


Para o cargo, a Nestlé Portugal precisa de pessoas com formação nas áreas de Marketing, Gestão ou Economia, recém-licenciados ou com experiência profissional, no máximo, de dois anos no desenvolvimento de funções similares. Ser fluente em inglês e possuir bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador são outros dos requisitos. Conhecimentos de Marketing Digital e ambiente web serão valorizados.

Em termos pessoais, os interessados devem ter uma excelente capacidade de comunicação e fortes competências ao nível de relacionamento interpessoal com diferentes interlocutores; raciocínio analítico, atenção ao detalhe e gosto por trabalhar em equipa, além de ser alguém responsável e com autonomia, curiosidade e pro atividade.


As funções são para exercer a partir do próximo mês de Setembro, enquanto as candidaturas podem ser feitas até dia 31 de Julho.

Comentários