Qatar Airways Recruta Assistentes de Bordo em Portugal

A Qatar Airways, transportadora aérea daquele país do Médio Oriente oferece a oportunidade de trabalhar junto de uma equipa multinacional e de beneficiar de um contrato de trabalho livre de impostos e alojamento, transporte e alimentação pagos pela empresa.

Os interessados em trabalhar na companhia, com sede no Qatar, devem ter no mínimo 21 anos e o 12º ano completo, apresentar boa forma física e um alcance mínimo do braço, em bicos dos pés, de 2,12 metros.


Procura-se ainda que os candidatos sejam fluentes em inglês falado e escrito e possuam conhecimento razoável de outra língua, sejam extrovertidos e gostem de trabalhar em equipa e apresentem disponibilidade de se mudarem para Doha.



SESSÕES DE RECRUTAMENTO
PORTO
Data: 12 de Abril de 2015
Hora: entre as 9 e as 17 horas
Local: Intercontinental Porto Palácio das Cardosas – Praça da Liberdade nº 25, 4000-322 Porto, Portugal
Inscreva-se no seguinte link.
LISBOA
Data: 18 de Abril de 2015
Hora: entre as 9 e as 17 horas
Local: Sheraton Lisboa Hotel & Spa – Rua Latino Coelho, 1, 1069-025 Lisboa, Portugal
Inscreva-se no seguinte link.

Os interessados em participar nas sessões de recrutamento devem inscrever-se previamente na sessão de recrutamento e aparecer nos respetivos locais e datas, com vestuário formal, acompanhados por CV atualizado e em inglês, fotocópia de passaporte, certificado de habilitações, duas fotografias (uma tipo passe e uma de corpo inteiro). Os candidatos pré-selecionados serão convidados a comparecer no mesmo local no dia seguinte.

Fonte: empregopelomundo

Comentários