Seguros Low Cost | Simule Agora e Veja Quanto Pode Poupar

Quem tem 1 ou mais veículos em casa sabe perfeitamente que a despesa é elevada, é um grande rombo no orçamento familiar na maioria dos casos.

A escolha de um seguro automóvel é um processo que pode ser complicado. Pelo menos será se quiser encontrar o melhor seguro para o seu caso específico. Se o único fator que valoriza é o preço, poderá acabar por se arrepender em momento de sinistro.

Muitas pessoas já criaram o hábito de comparar diferentes alternativas e avaliar não só o preço mas outras opções de acordo com a sua conveniência. No entanto, uma avaliação mais rigorosa implica a análise de outras características, como sendo:

• Coberturas incluídas;

• Credibilidade da seguradora;

• Parcerias e descontos associados;

• Promoções específicas;

• Entre muitos outros

Foram lançadas nos últimos anos um conjunto de ferramentas que permitem a simulação de alternativas e a comparação de propostas. 

Para tal sugerimos que solicite uma simulação gratuita nestas 2 seguradoras low cost e compare os preços em relação ao que está a pagar actualmente. Quem sabe se não consegue um preço bem mais atractivo do que paga actualmente!

Nota: As simulações de seguro automóvel não obrigam a qualquer compromisso e são completamente gratuitas. São neste momento as melhores feramentas online para quem procura um novo seguro de carro, podendo de forma rápida e prática descobrir quanto pode pagar por um seguro com as características que deseja nas diferentes seguradoras. Faça diferentes simulações e consiga poupar centenas de euros e encontrar o seguro ideal para si.
Boas poupanças!

Veja também: Como Verificar se um Automóvel Tem Seguro Através da Matrícula?


Comentários