Descobre Qual a Tua Personalidade Através da Tua Posição de Dormir

A posição que gosta de dormir, seja enroscado ou de lado para a cama, indica alguns sinais reveladores sobre ti. Além disso, a maneira como dorme também tem um grande impacto na saúde – boa ou má dependendo das situações.


As posições de dormir mais frequentes são:
  • posição feto (Foetus),
  • posição de tronco (Log),
  • posição soldado (Soldier),
  • posição estrela-do-mar (Starfish),
  • posição queda livre (Freefaller),
  • posição lateral (Yearner).
Segundo alguns textos medievais, uma pessoa deve dormir metade do tempo no lado direito e a outra metade no lado esquerdo. Por outro lado, nos ancestrais gregos aconselha-se a uma pessoa dormir de modo que não coloque pressão sobre o coração. Assim sendo, as posições feto, tronco e lateral são consideradas as melhores para a sua saúde.
As posições estrela-do-mar e soldado tendem a aumentar problemas relacionados com a respiração (exemplo ressonar), bem como com a paralisia do sono – uma pessoa que acorda de manhã paralisada e é incapaz de se mover por alguns segundos – e do estômago. Por outro lado, a posição queda livre é a melhor para a digestão.

O QUE DIZ A tUA POSIÇÃO DE DORMIR?

Descubra Qual a Sua Personalidade Através da Sua Posição de DormirAs pessoas que dormem na posição fetal são descritas como sensíveis no que toca a assuntos de coração e resistentes por fora (só para a aparência). Na primeira vez que falam com alguém são bastante tímidos, mas quando começam a conhecer a pessoa relaxam e falam pelos cotovelos. Esta posição tem mais adeptos do sexo feminino.
Descubra Qual a Sua Personalidade Através da Sua Posição de DormirEm contraste, as pessoas que adotem a posição tronco são pessoas muito sociáveis, adoram convívio, gostam de estar em todo o lado e confiam em estranhos. No entanto podem ser ingénuas e ter alguns dissabores.
Descubra Qual a Sua Personalidade Através da Sua Posição de DormirAs pessoas que dormem de lado com os dois braços virados para fora têm uma natureza aberta, mas podem ser também cínicas. Quando tomam uma decisão, ninguém é capaz de demovê-los. Neste caso refiro-me a pessoas que dormem na posição lateral.
Descubra Qual a Sua Personalidade Através da Sua Posição de Dormirposição estrela-do-mar revela pessoas bastante dorminhocas, mas que fazem bons amigos. Estas pessoas estão sempre prontas para ouvir os outros e a ajudar sempre que necessário, ou seja, não gostam de ser o centro das atenções e fogem dos olhares das outras pessoas. Contudo espaçam bondade sem quererem reconhecimento por isso.
Descubra Qual a Sua Personalidade Através da Sua Posição de Dormir
Por outro lado, pessoas que dormem na posição soldado são bastante reservadas e quietas. Detestam barulho, mas têm padrões elevados.
Descubra Qual a Sua Personalidade Através da Sua Posição de Dormir
Por fim, a posição queda livre transmite pessoas impetuosas, bastante nervosas e que não gostam de ser criticadas nem gostam de situações extremas.
Então e tu, qual é a tua posição?

Poderá  gostar de: Posição de Dormir do Casal Revela Muito Sobre o Seu Relacionamento

Comentários